Hospital José Joaquim Fernandes

Hospital José Joaquim Fernandes - Episódio de urgência 82003747

Alexandre Encarnação
Alexandre Encarnação apresentou a reclamação
17 de janeiro 2022
No passado dia 16 pelas 01:57 dirigi me as urgências do Hospital José Joaquim Fernandes, onde fui atendido por uma "Dra Olga", pelo menos assim tratada pelas enfermeiras. O meu desagrado veio pelo atendimento desta Sra..
Pois cheguei com uma crise de pedras na visicula e cheio de dores que eu fui a gritar de dores de Aljustrel até Beja. Dores estas mesmo insuportáveis. Pois a primeira pergunta em tom muito grosseiro que a Dra me fez foi... " tu és homem? A gritares assim não pareces homem...." após esta insinuação eu implorei por algum medicamento para as dores... O qual a Sra. ignorou praticamente.... E escrevia no computador, voltei a implorar por medicação para as dores, o que despoletou uma reação na Dra. inesplicavel... A sra levantou se é virou se para mim com os braços no ar é gritou.... "eu estou a escrever não vez, tens de aguentar as dores"... Estes foram momentos que nunca esperei receber de um profissional de saúde. Mas não acabou que por meu azar houve uma sra que desmaiou então ela abandonou me e foi socorrer a outra pessoa no qual estavam lá já 3 médicas e outros tantos enfermeiros. Acabei por receber a medicação 40 minutos após o atendimento, não é admissível uma pessoa ter de sofrer com dores só por que o profissional está num dia menos bom digo eu?
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2022
Resposta enviada a 31/01/2022 conforme anexo.
GC- ULSBA
Esta resposta tem um anexo privado
Alexandre Encarnação
Alexandre Encarnação avaliou a marca
5 de abril 2022

Podiam ter feito mais para evitar a haver situações destas.

Que horror... eu estive 2 anos à espera de cirurgia de retirada da vesicula e sempre que fui ao Hospital (neste caso o de VFX estive até internada e tudo com pancreatite derivado das pedras na vesicula) fui sempre super bem tratada e medicada de imediato... pulseira laranja inclusive. Que desumanidade! Essas são as piores dores que alguém pode sentir na vida... foi um alivio quando finalmente fui operada.
As suas melhoras!