Hospital José Joaquim Fernandes

Hospital José Joaquim Fernandes - Medica grossa e sem educação

Beatriz
Beatriz apresentou a reclamação
4 de janeiro 2021
Estava com hemorragia vaginal muito intenso, fui atendida por uma médica ginecologista chamada Sarogini Raicar, que foi super grosseira tanto ela quanto os enfermeiros que estavam junto, eu estava gritando de dor e eles rindo da minha cara e fazendo graça, senti muita dor e eles disseram que não estava doendo e posso garantir que estava sim, comecei a chorar eles começaram a zoar dizendo que eu podia mesmo chorar. Tive uma queda de pressão na volta pra casa, minha família decidiu que a gente voltasse pois moramos longe do hospital, senti formigamento no corpo, e fiquei pálida, enjoada, retornamos, na recepção fui bem atendida, mais quando cheguei no 5 andar as medicas e enfermeiras começaram a zoar, a médica foi super grossos dizendo que não liberariam se não estivesse tudo bem que não precisava de ter retornado, me deu bronca pq voltei!
Levei bronca até porque fui até o hospital de Portimão, quando tive um problema tbm referente a gravidez que foi interrompida, claramente preferiria ter retornado a Portimão já que lá eu fui bem atendida, respeitada, e procuraram me entender da melhor forma possível!
Definitivamente não recomendo este hospital na área de ginecologia e nem pediátrico já que tive 2 péssimas experiências nesse hospital.
Hoje dia 04 de janeiro fui ao medico de família, e lá estava uma grávida que tbm tinha sofrido maus tratos da mesma médica, e tbm estava se dirigindo a Portimão pq lá tratam melhor as pessoas!
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2021
Reclamação respondida pela ULSBA em 26/01/2021.
Enviado ofício à reclamante e anexado neste Portal.