Hospital José Joaquim Fernandes
ULS Baixo Alentejo, EPE
  • Rua Dr. António Fernando Covas Lima
    7801-849 BEJA
  • geral@ulsba.min-saude.pt

Hospital José Joaquim Fernandes - Tempo de espera de consulta de desenvolvimento

Sara Filipa
Sara Filipa apresentou a reclamação
7 de junho 2023 (editada a 9 de junho 2023)
Desde novembro de 2022 que foi verificado problemas de desenvolvimento ao meu filho na altura tinha 2 anos , no seguimento de consultas com a pediatra do hospital em janeiro foi encaminhado para uma consulta de desenvolvimento . A mesma só foi marcada para 15 de maio e na semana anterior foi desmarcada para 2 meses depois isto dia 10 de julho . O meu filho está com problemas no desenvolvimento e na idade que tem cada dia que passa é menos um dia a ser tratado , é uma crianca e nao pode de forma alguma estar a espera mais 2 meses sem a consulta . Reclamei na area de pediatria na qual recebi um contacto de uma dra que marcou a consulta para 7 de julho, isto é menos 3 dias da consulta que inicialmente propuseram como remarcacao ou seja vou ficar na mesma a espera 2 meses . Não aceito isto de forma alguma , pois o meu filho nao pode simplesmente estar a aguardar projudicado dia após dia o seu desenvolvimento.
Data de ocorrência: 15 de maio 2023
A ULSBA enviou resposta à reclamante
Sara Filipa
Sara Filipa avaliou a marca
21 de setembro 2023

Manteve se tudo coko estava o hospital nada fez para ter a consulta mais cedo . Tivemos na mesma a consulta na data sem qualquer anticipacao .Fizeram questao de mostrar através da forma como me atenderam o desagrado por eu ter feito a reclamação . Numa consulta em que o tema sensível que é para os pais pelo diagnóstico em questao foi realmente desagradavel o atendimento que tivemos