Hospital S. Gonçalo
10.0
  • Avenida D. Sebastião, Ameijeira de Cima
    8600-502 Lagos
  • geral@hsglagos.pt

Hospital S. Gonçalo - Incisão de drenagem de quisto sebaceo, quisto pilonidal ou furunculo

Nelson Pacheco
Nelson Pacheco apresentou a reclamação
15 de março 2017 (editada a 1 de junho 2020)
Maio de 2016
após primeira consulta para verificar o problema que me levou a este hospital ficou agendada a segunda consulta para a cirurgia
No dia marcado para a cirurgia, longo tempo de espera para iniciarmos esta pequena cirurgia e durante o processo foi notado que desde o médico às enfermeiras todos estavam a comportar-se como se de num café estivessem naquele momento, desde risota e piadolas que nada tinham a ver com o momento.
Médico não revelou qualquer preocupação apos introduzir a anestesia local, começando a cortar praticamente de seguida sem deixar o efeito iniciar-se tendo eu sentido a pele a ser corta e tendo sido eu a pedir mais anestesia!
Não consigo afirmar se o processo pelo qual paguei
513144951 - Hospital São Gonçalo de Lagos, S.A. -->>>>e-fatura 427,08€
terá sido bem realizado pois, amanha, 15 de Março de 2017 vou de novo a uma consulta noutro hospital e com outro médico, exactamente no mesmo lugar e os mesmos sintomas.
Não sei se isto pode ser considerada uma burla ou fraude, mas que eu sinto-me roubado sim.
Não entendo porque não ficou resolvido na primeira cirurgia sendo que o procedimento foi sempre dito pelo médico que era extremamente simples e seguro
Data de ocorrência: 15 de março 2017