Hospital São João
    4200-319 Porto
  • geral@chsj.min-saude.pt

Hospital São João - Consulta externa

Leonor Alexandra dos Santos nogueira
Leonor nogueira apresentou a reclamação
11 de julho 2018

Minha filha partiu o braço esquerdo e foi operada no hospital s João (porto ) , em março do corrente ano , depois disso esteve perto de 1 semana internada apos isso teve mais 3 consultas externas , depois fiquei aguardar nova consulta externa e ligaram me do hospital s João a menina Aida a mando do médico (dr Carlos lopigo ) parae apresentar no dia 7 maio numa consulta externa , eu disse que nesse dia não podia pois tenho mais 3 filhos e tinha outro compromisso outra consulta no hospital Pedro hispano , estava fora questão , mesmo assim é insistindo ligaram me passado uma hora para me apresentar nessa sexta feira para minha filha ir urgência e tirar parafusos braço , disse k não pois se as coisas estavam mal iam piorar e que não é assim a maneira mais correta de fazer uma cirurgia ,trata se de uma criança c apenas 7 anos que já ficou marcada para o resto vida , após isso o dr Carlos lopigo ficou chateado e disse então que marcaria nova consulta para quando pudesse . Entretanto o tempo passou do quando no dia 15 maio recebo uma carta caixa correio com uma consulta que era para 14 maio , era impossível ir pois já tinha passado o dia da consulta ,liguei para lá 2 vezes estive da 1 vez 57 m sem me atenderam e da segunda vez 40 m sem sucesso , o que para um serviço de saúde é uma autêntica vergonha , liguei novamente na semana seguinte sem sucesso tb , tempos infinitos em chamada para acabar por ser desligada , liguei novamente cerca 2 semanas atrás do qual após 1 h 14 m consegui falar com menina e explicar a situação do qual ela fez uma exposição ao dr Carlos lopigo para marcar nova consulta , fiquei então aguardar , ontem dia 10 julho ligaram me do hospital s João novamente menina Aida a mando do dr Carlos lopigo que não marcaria mais consultas para a minha filha , para se que eu quisesse me apresentar lá com ela numa segunda e ver se poderia atender ou não , isto é o mesmo que dizer que se estava rigorosamente a cagar para ela (falando português ) , agora o que pretendo saber é em que ponto fica a miúda que precisa de ser operada novamente para retirar os parafusos e também queria mudar o processo para pedro hispano , que posso fazer

Data de ocorrência: 11 de julho 2018