40.0
    2560-312 - Torres Vedras
  • info@soerad.com

Hospital Soerad - Cuidados continuados

Maria Moura apresentou a reclamação
18 de dezembro 2021 (editada a 24 de dezembro 2021)
A minha mae esta internada nesta unidade desde de agosto so tem piorado ela foi para la a falar movia muito bem uma perna e um braço agora encontra-se em estado vegetal, todas as vezes que os meus irmaos a visitao ela esta o com os olhos cheios de romelas boca Seca e com sangue e crostas que parece yogurt seco na boca feridas na orelhas e braços nao esta ligada ao soro uma pesso que nao come nem beve tem que estar ligada ao soro desde agosto ja teve duas pulmonias tem uma ferida nas Costas que cabe la uma mao tudo da a entender que nao a estao a tratada com os devidos cuidados e respeito estou muito desapontada
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2021
20 de dezembro 2021
Exma. Sra. Maria Moura,

A sua mãe foi admitida na nossa unidade no dia 28/07/2021 pós acidente vascular cerebral extenso da ACM direita, com sequelas graves. Acamada e com úlcera de pressão sagrada grau III. Já no internamento prévio no hospital o mesmo foi complicado de pneumonia de aspiração e toxicodermia entre outras. Tem comorbilidades importantes. De momento a doente tem estado cuidada nas suas várias vertentes, estando entubada nasogastricamente para alimentação. Ao cuidador de referência, com quem já foram feitas 2 reuniões (com a presença da equipa multidisciplinar) foi-lhe comunicado o prognóstico muito reservado da utente.

Dr. Sérgio Borges
Direcção Técnica
Unidade Cuidados Continuados Hospital Soerad
20 de dezembro 2021
Exmo:Senhor dr,Rogerio Borges,em depoimento do que me foi relatado para quem esta de fora achaca bem terem mais cuidados prestados a minha mae, como:Hidrataçao,Egiene por todo,muda-la de posiçao mais frequent, tambem sei que ela tem uma deficiencia muito grande de vitaminas gostaria que lhe fosse administrodo um reforço vitaminici especialmente vitamina D,sem outro assunto atenciosamente, Maria D Moura.
Maria Moura avaliou a marca
4 de fevereiro 2022

Nunca recomendaria este hospital nem ao meu pior inemigo...

23 de dezembro 2021

Se voces querem que seu familiares partao desta vida rapido mandenos pora soered cuidados continuados