40.0
  • info@soerad.com

Hospital Soerad - Cuidados continuados

Maria Moura apresentou a reclamação
17 de dezembro 2021
Sao enaceitavais os cuidados que estao a prestar a minha mae, para alem de duas pulmonias, em todas as visitas a minha mae esta com as orelhas cheias de ferimentos, a boca com sangue e com crostas que parece yogurt seco ,os olhos cheios de romelas que ela nem pode abrir feridas nos braços e o quadro clinico so vem piorando ,senhores directores, doutores e responssaveis administrators tomen cartas no assunto e que os doentes desta unidade sejao tratados com mais respeito.
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2021
Exma. Sra. Maria Moura,

A sua mãe foi admitida na nossa unidade no dia 28/07/2021 pós acidente vascular cerebral extenso da ACM direita, com sequelas graves. Acamada e com úlcera de pressão sagrada grau III. Já no internamento prévio no hospital o mesmo foi complicado de pneumonia de aspiração e toxicodermia entre outras. Tem comorbilidades importantes. De momento a doente tem estado cuidada nas suas várias vertentes, estando entubada nasogastricamente para alimentação. Ao cuidador de referência, com quem já foram feitas 2 reuniões (com a presença da equipa multidisciplinar) foi-lhe comunicado o prognóstico muito reservado da utente.

Dr. Sérgio Borges
Direcção Técnica
Unidade Cuidados Continuados Hospital Soerad
Exma. Sra. Maria Moura,

Dr. Sérgio Borges
Direcção Técnica
Unidade Cuidados Continuados Hospital Soerad
20 de dezembro 2021
Exmo:Senhor dr Rogerio Borges, em depoimento do que me foi relatado para que esta de fora achava bem terem mais cuidados prestados a minha mae como;hidrataçao,higiene por todo, mudala de posiçao mais frequente, tambem sei que ela esta muito deficient de vitaminas gostaria que lhe fosse administrado um reforço vitaminico especialment vitamina D ,sem outro assunto atenciosamente Maria D Moura.
Maria Moura avaliou a marca
11 de janeiro 2022

Muito mau serviço,professionais incompetentes.