Hospital Soerad
  • info@soerad.com

Hospital Soerad - Falta de atendimento

Pedro Pereira
Pedro Pereira apresentou a reclamação
24 de agosto 2020 (editada a 24 de agosto 2020)
Após ter no dia 20/07/2020 sofrido uma trombose nos dois pulmões em simultâneo e ter sido internado na Unidade de Cuidados Especiais do hospital de Torres Vedras, recebi alta no dia 31 do mesmo mês, trazendo nas receitas o fármaco "Xarelto" para refinar o sangue.
O respectivo fármaco fará parte do meu dia a dia durante 6 meses, mas,
por o mesmo aparentemente estar a causar mais efeitos que os conhecidos, a médica de família achou por bem recomendar um "TAC" á cabeça, para ver se a Trombose que sofri não deixou sequelas.
Passada a credencial, tentei marcar o respectivo TAC no hospital da SOERAD em Torres Vedras, uma vez que é o mais próximo da minha área de residência.
Para surpresa minha, o número que aparece no envelope do relatório médico de um "Doppler" que lá fiz em 2019, é o mesmo que é indicado em todas as páginas online (+351 261 339 650).
Mas mais surpreendente, é o facto de não se conseguir sequer começar a ligação.!!!
Nem chamar, chama.!!!
Tem clientes/utentes a mais.?
Não querem atender e por essa razão a linha relativa ao número foi desligada.???!!!
É triste estar na pele de quem precisa dos serviços e ter de passar por isto.!
Data de ocorrência: 24 de agosto 2020
Pedro Pereira
Pedro Pereira avaliou a marca
24 de agosto 2020

Foi solucionado através do sistema de marcação de consultas online. E passadas 5 horas recebi feedback e consegui a tão desejada marcação da TAC.