Hostinger International Ltd.

Hostinger - Compra duplicada

João Vítor Siqueira
João Siqueira apresentou a reclamação
13 de setembro 2019

FORAM EFETUADAS DUAS COMPRAS. VEJA SÓ: NA DATA DE 11/09/2019 E NA DATA 12/09/2019 A MESMA COMPRA DE MESMO VALOR (€66,48) PELO MESMO PRODUTO!

SE NÃO HOUVER UMA CLARA EXPLICAÇÃO PARA TAL, SEREI OBRIGADO A ENTENDER QUE ISSO FOI UMA FRAUDE EM MINHA CONTA E CARTÃO.

Data de ocorrência: 13 de setembro 2019
19 de setembro 2019
Olá, João. Tudo bem? :)

Primeiramente obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Ela faz toda a diferença!

Verificamos que em seus contatos diretamente em nossos canais de atendimento lhe fora informado que o reembolso foi realizado e deve estar disponível para você dentro de 8 dias úteis.

Seguimos a sua total disposição, caso possamos ajuda-lo em algo mais, por favor não hesite em entrar em contato conosco. Ficaremos felizes em atende-lo.

9 de outubro 2019
Olá novamente, João. Como vai?

Gostariamos de confirmar a resolução deste caso. Você recebeu o estorno do valor duplicado?

Se não, por favor, avise-nos para que possamos verificar se ocorreu algum problema.

Permanecemos a sua total disposição.

11 de fevereiro 2020
Boa tarde, João. :)

Permanecemos a sua total disposição.