5.9

Hoteis.com - Reembolso n.º de confirmação: 9177229164577

Daniela Castro Gomes
Daniela Gomes apresentou a reclamação
14 de janeiro 2022
Efectuei uma reserva para o mes de Dezembro e a mesma foi cancelada pelo hotel sem a minha autorizacao.
Recebi um e-mail de cancelamento e contactei a linha para saber porque a reserva tinha sido cancelada sem a minha autorizacao, uma vez que o mail mencionava que tinha sido eu a cancelar. A informacao foi que o hotel tem autonomia para o fazer.
Desconhecia o facto mas tudo bem.
Contudo ate hoje, dia 14/01, nao recebi o reembolso do valor. Contactei mais de 6 vezes a linha onde ja me deram varias informacoes:
1. ja tinha sido reembolsado, e a partir deste e-mail tive que enviar os meus extractos de cartao para confirmarem
2. que iam contactar o hotel
3. que em 10 dias tinha reembolso (tambem nao aconteceu)
4. para aguardar que o reembolso ia ser emitido, mas devido ao volume de trabalho poderia demorar
Hoje, volto a contactar, demoro uma hora a obter respostas. No entanto, sao as respostas do costume. Perguntam-me "Tudo bem para a senhora?" depois de me dizerem "vao averiguar o que se está a passar com este reembolso". Evidente que nao está tudo bem.

Utilizo esta plataforma ha 3 anos, onde sou intitulada "GOLD" pelas noites que utilizo, e nunca tive uma situacao absurda destas.
Agora espero 72 horas e depois tenho que voltar a ligar.
Nao é razoavel.
Data de ocorrência: 23 de novembro 2021