Hotel O Alambique de Ouro
Hotel O Alambique de Ouro
Performance da Marca
47.0
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
66,7%
Tempo Médio de Resposta
57,8%
Taxa de Solução
44,4%
Média das Avaliações
36%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
Ranking na categoria
Hotéis
3 Homing 49.3
...
Hotel O Alambique de Ouro47
Hotelaria e Turismo O Alambique de Ouro Lda

Hotel O Alambique de Ouro - Roubo de relógio

Sem resolução
Bruno
Bruno apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2024
No passado dia 14 dei entrada no Hotel, fazendo me acompanhar de todos os meus pertences para o quue seria uma esttadia normal, como tantas outras que neste hotel ja experienciei. No dia 15 de manhã após o pequeno almoço e já programando que o dia iria ser passado no spa escondi aleatóriamente alguns dos meus pertences inclusive um relógio no meio das roupas da mala! Pois nessa mesma tarde iriam fazer a arrumação do quarto nr 408! No dia 16 jantei no restaurante do hotel e não utilizei o relógio nem de tal me lembrei! No dia 17 pela manhã arrumando tudo anes do pequeno almoço reparei que me faltava o relógio! Dirigi me a receção e pedi não me arrumacem o quarto pois por um acaso a minha filha podesse ter brincado e colocado em outro lugar! Após o pequeno almoço o director do hotel Manuel Almeida, justificou dizendo que o quarto foi todo revisionado pela mesma funcionária que tinha efectuado a limpeza e que não tinha encontrado o relógio! Convenceu me de que o melhor seria mesmo chegar a casa e ao arrumar tudo verificar se o relógio aparecia em algum sitio!! O meu descontentam começou mal chego ao quarto pois este encontrava se exatamente na mesma sem que ninguém lhe tenha tocado impossibilitando assim a procura do que quer que seja! Dirijo me novamente a recepção exponho o sucedido ao rececionista Bruno, que me diz que o director nesse momento se encontra numa reunião e não me pode antender! Chego a casa arrumo tudo e a unica coisa que falta e não ha sinal é o relógio, que continua por aparecer! Ligo com o sr Manuel Almeida e peço que me identifique a responsável de limeza do quarto, pois por palavras do mesmo para alem de nós foi a unica pessoa com acesso ao quarto! Quero apresentar queixa pelo roubo do relógio e hoje dia 19. Continuo a aguardar que o responsável me cotacte para a resolução do meu problema!
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2024
Hotel O Alambique de Ouro
19 de fevereiro 2024
Estimado Cliente,
Em resposta à sua reclamação, reiteramos o mesmo que lhe transmitimos pessoalmente na passada 6ª feira, ou seja, desconhecemos a causa do desaparecimento dos bens elencados. Da mesma forma como não colocamos em causa a sua versão dos factos, também não será legítimo apontar responsabilidades a qualquer elemento de staff do Hotel, sem qualquer tipo de prova plausível.
Aliás, conforme referimos, por defeito o Hotel não se responsabiliza por qualquer roubo de bens, que não se encontrem guardados no Cofre Geral do Hotel.
Sobre o conteúdo da sua reclamação, não é verdade que o quarto não tenha vista vistoriado na manhã de Sábado, pois tal não significa deixar o quarto dessarumado. Todo o mobiliário foi afastado da sua posição natural e recolocado novamente no mesmo sítio, daí que tenha encontrado o quarto exactamente igual.
Sobre a resolução do problema, como compreenderá não podemos fazer aparecer um relógio do qual desconhecemos o paradeiro.
Aguardamos neste momento que o nosso Departamento Jurídico se pronuncie sobre a possibilidade ou não de procedermos à identificação da colaboradora visada, conforme nos foi solicitado via telefone no passado Domingo, ou seja ontem.
Certamente voltaremos ao seu contacto assim que se justifique.
Atentamente
José Almeida
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.