Nbrand Lda
  • A House Shine é especializada em limpeza doméstica profissional, disponibilizando a oferta mais abrangente e completa do setor através de um serviço de limpeza de máxima qualidade.

• 220189522
  • Rua Cidade de Bristol, 177
    4250-135 Porto – Portugal
  • master@houseshine.pt

House Shine - Fraude

Renata Neves apresentou a reclamação
16 de outubro 2022
Contratei os serviços desta empresa em Sintra no sentido de poder fazer uma limpeza profunda em minha casa. Inicialmente contratei o serviço por 2 h, reconsiderei e, contratei por 4h.
O que me foi apresentado como solução de limpeza era algo simplesmente perfeito. Fariam tudo, cuidariam de tudo, deixariam tudo a brilhar! Até da humidade e de eventuais fungos no teto, seriam capazes de limpar!
Caríssimo, o serviço. Equacionei se contrataria ou não. Mas, realmente era tudo tão maravilhoso e eu estava mesmo a precisar.
Fiz questão de explicar que tinha passado por uma doença grave, durante um longo período de tempo e que não me permitia dedicar-me à casa. Estava a ter obras de requalificação da rua, nomeadamente, a calcetarem passeios. Havia um terrível pó branco por todo o lado. Nunca neguei nenhuma evidência, até alertei! Sempre me tranquilizaram dizendo que estavam para ajudar.
Compreendo que não poderiam fazer impossíveis mas, poderiam fazer o mínimo, sem dúvida.
Ao chegar a casa, realmente, cheirava a limpeza. Mas, efetivamente, esta não foi evidente. Sim, existiam zonas complicadas que quase ficaram resolvidas.
Mas, apenas tinham para limpar: 1 quarto, 1 sala, 1 wc e 1 cozinha.
Ao entrar em contacto, no dia seguinte, com o responsável pela empresa este, simplesmente, não me deixou falar alegando que a minha casa necessitaria de um batalhão de limpeza. Fui insultada e humilhada. Senti-me injuriada e, SEI, que nada foi feito em casa. Não se justificam 4 horas para o trabalho que fizeram (110€).
Tenho a mesma humidade nos alumínios da janelas, pó nos móveis (não só por cima, como nas prateleiras), os azulejos da cozinha não foram limpos, o inox do frigorífico ficou com as mesmas marcas. No quarto do meu filho nem percebi qualquer intervenção. Havia marcas de sapatos no chão da sala. Enfim, uma vergonha para quem contratou um serviço do mais perfeito que existia.
Não admito os insultos que me foram dirigidos.
Não admito que possa ser aceite um valor tão alto por um trabalho tão imperfeito.
Não admito que o responsável nem tenha querido ouvir o cliente, praticamente ameaçando: "não vá por aí... não vá por aí!".
Mais, pareceu-me que o senhor sabia o que se passava em minha casa, o que ainda é mais gravoso. Não admito recolha de imagens nem, tão pouco, a entrada de outras pessoas dentro dela. Estavam admitidas as duas funcionárias. É gravíssimo.

Portanto, house shine Sintra, nunca mais. Não recomendo!
Jamais caiam no erro de contratar.
Se há dinheiro que alguma vez na vida me arrependi de gastar, foi com eles.
Data de ocorrência: 3 de outubro 2022
16 de outubro 2022
Estimado cliente, Renata Neves.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 82003022, no dia 2022-10-16, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
House Shine Portugal
20 de outubro 2022
Estimada Renata Neves,

lamentamos desde já a situação que nos reporta e qualquer incómodo causado.

Reiteramos o nosso compromisso em servir os nossos clientes com a qualidade que nos caracteriza, pelo que iremos disponibilizar uma equipa de limpeza de forma totalmente gratuita para si, para retificar todas as lacunas que referiu.

Mais uma vez lamentamos a sua insatisfação. Esperamos com isto recuperar a sua confiança na nossa marca.

Até breve, Equipa House Shine Portugal
14 de novembro 2022
Estimada Renata Neves,

de acordo com o combinado, foi disponibilizada uma equipa de limpeza à sua habitação para a realização de um Serviço de Limpeza de forma totalmente gratuita, como forma de compensação por todos os danos causados.

Após a conclusão do serviço e tendo-nos sido reportado que o Serviço foi ao encontro das suas expectativas e necessidades, damos a presente reclamação como Resolvida.

Esperamos contar com a sua confiança no futuro. Até breve!

Com os melhores cumprimentos, Equipa House Shine Portugal
15 de novembro 2022
O master da empresa em Portugal soube, prontamente, reagir e propor uma solução adequada à situação.
Confesso que o trabalho feito pela House Shine do Algueirão, superou o que esperava.
Grata
Renata Neves avaliou a marca