Nbrand Lda
  • A House Shine é especializada em limpeza doméstica profissional, disponibilizando a oferta mais abrangente e completa do setor através de um serviço de limpeza de máxima qualidade.

• 220189522
  • Rua Cidade de Bristol, 177
    4250-135 Porto – Portugal
  • master@houseshine.pt

House Shine - Serviço prestando incompleto

Tiago Lopes
Tiago Lopes apresentou a reclamação
13 de dezembro 2022
Contactei a House Shine para fazer uma limpeza profunda a uma habitação recentemente adquirida e que tinha tido pequenas obras. Mencionei ao comercial que fulcral para a realização do trabalho seria a limpeza das saídas de exaustão que eram, nalguns locais de difícil acceso. Paguei metade do valor do serviço de antemão, sendo o restante combinado ser pago após execução do serviço.

Quando a equipa da houseshine terminou o trabalho perguntei se tinham feito a limpeza às saídas da exaustão. Responderam-me que não porque era de difícil acesso e não tinham trazido material necessário.

Compreendi, comuniquei por e-mail com a empresa, que me disse que ia agendar outra visita para terminar o serviço. Após insistência minha nunca compareceram nem ofereceram hora para tal.

Para surpresa minha, volvidos 10 meses ligaram-me a cobrar o valor do serviço em falta. Informei que o serviço não estava terminado como poderiam constatar nos e-mails trocados. Não obtive outra vez qualquer tipo de contacto pro activo da parte da House Shine.

Volvidos mais 6 meses recebi um e-mail de um escritório de advogados, pouco amigável a roçar o ameaçador, a dizer para pagar o restante valor da factura. Falei com a advogada, alertei para a situação do serviço não completo. Sem comunicar comigo mais uma vez, enviaram-me uma nota de crédito no valor de 25% do valor total da factura, e um pedido de pegamento dos 25% remanescentes, mais uma vez, com tom ameaçador caso não fizesse o pagamento de imediato.

Para não me aborrecer e não perder mais tempo, acabei por fazer o pagamento.

Não deixo de me sentir lesado por ter pago por um serviço incompleto, e sinto algum mal estar pela maneira como toda a situação foi tratada.

Até hoje, nem um pedido de desculpas, uma justifcação, ou uma palavra de agradecimento a um cliente que pagou por um serviço do qual não usufrui de parte que tinha mencionado ser fulcral.
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2022
13 de dezembro 2022
Estimado cliente, Tiago Lopes.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 85061322, no dia 2022-12-13, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
House Shine Portugal
19 de dezembro 2022
Estimado Tiago Lopes,

no seguimento da sua reclamação, cumpre-nos informar que a unidade House Shine prestadora do serviço realizado em junho de 2021, efetuou um desconto de forma a compensá-lo dos danos causados, tendo sido também feito um pedido de desculpas.

Após a conclusão do assunto, e tendo sido reportado que a situação estaria resolvida, a presente reclamação foi dada como resolvida, pelo que estranhamos o perpetuar da mesma nestes meios.

Esperamos contar com a sua confiança no futuro. Até breve!

Com os melhores cumprimentos.
House Shine Portugal