Hoya Lens Iberia, S.A
  • Tagus Park - Av. Jacques Delors, nº3-Edif. Inovação 1, Corpo 2, Espaço 221/222
    2740-122 Porto Salvo-Oeiras
  • hoya-pedidos@hoya.com

Hoya - Lentes hoya

HERNANI TEIXEIRA MENDES
HERNANI MENDES apresentou a reclamação
24 de maio 2023
COMPREI UNS OCULOS NA OPTICA CARVALHO E MARQUES EM JUNHO DE 2022 E DESDE O INICIO ME QUEIXEI QUE AS LENTES AO LIMPAR FICAVAM BASSAS TANTO AS NORMAIS COMO AS DE SOL TENTEI ME ADPATAR AO OCULOS MAS ERA IMPOSSIVEL DEVIDO A QUE AS LENTES FICAVAM BASSAS E SEM VISÃO NITIDA. RECLAMEI VARIAS VEZES NA LOJA. OS FUNCIONARIOS BRUNA E PEDRO FIZERAM O TESTE E COMPROVARAM O QUE ESTOU A DIZER E A MINHA TESTEMUNHA ELIANA MANUELA PRESENTE NA LOJA COMPROVOU QUE ELES DISSERAM QUE NÃO PERCEBIAM, E O SRº PEDRO DISSE PARA AS LAVAR COM AGUA E SABÃO.
EM 2017 COMPREI UNS OCULOS NA MESMA LOJA E NUMCA HOUVE A MAIS PEQUENA RECLAMAÇÃO, EM 2019 ANALOPES SAMPAIO TAMBEM COMPROU LA UNS OCULOS E NUMCA RECLAMAMOS DE NADA. ESTES ULTIMOS OCULOS QUE COMPREI, DA MARCA HOYA QUE ME FOI SUGERIDA PELOS FUNCIONARIOS, FICAM BASSAS E FICARAM COM UM RISCO NO ANGULO DE VISÃO.
PRETENDO QUE AS LENTES SEJAM LIMPAS PELO DONO DA LOJA, PARA ELE VER COMO FICAM, E ME RECERÇAM 259,47 EUROS QUE ME FIZERAM PAGAR DE UMA INJUNÇÃO QUE ME FIZERAM.
Data de ocorrência: 24 de maio 2023
Hoya
30 de maio 2023
Exmo Sr. Hernani Mendes,

Desde já agradecemos o seu contato, pela análise da situação que nos expõe, verificamos que o nosso departamento de controlo de qualidade concluiu que as lentes que adquiriu não continham nenhum problema que pudesse estar relacionado com algum defeito de fabrico.
Podemos recomendar que contate o seu óptico para resolução do seu problema.

Com os melhores cumprimentos.

HOYA Portugal
HERNANI MENDES
13 de junho 2023
a minha reclamação ainda anão esta resolvida
nem percebo porque a Òptica Marques não passa os recibos e as faturas com o meu numero de contribuinte
tambem não percebo porque a Sociedade de advogados josé pedro Carvalho, não diz ao seu cliente para fazer as faturas e recibos com numero de contribuinte.
estão a roubar-me e a roubar o estado. mas como é do interesse de ambos deixam a situação andar
HERNANI TEIXEIRA MENDES
HERNANI MENDES avaliou a marca
1 de agosto 2023

As lentes não tem qualidade, a Marca HOYA, se desmarca da responsabilidade e o vendedor Marques Óptica , não assume a responsabilidade da fraca qualidade que vende. Andam a enganar quem as compra , nem seguro colocam nas lentes , muito fracos

as lentes HOYA não tem qualidade e nem a Marques Carvalho otpica em Urgezes Guimaraes , mostra interesse em resolver a situação, como a Marca HOYA DIZ que as lentes estão dentro dos parametros normais , quando me mandam uma explicação a dizer que as lentes são anti risco , e o risco que apareceram nas lentes. paguei pela qualidade e deram- me lentes imperfeitas ou seja vendera-me umas lentes sugeridas pela loja que não tem qualidade não prestam
Não vou parar até a justiça se repor