Hoya Lens Iberia, S.A
  • Tagus Park - Av. Jacques Delors, nº3-Edif. Inovação 1, Corpo 2, Espaço 221/222
    2740-122 Porto Salvo-Oeiras
  • hoya-pedidos@hoya.com

Hoya - Reclamação lentes progressivas

Elisabete Gonçalves
Elisabete Gonçalves apresentou a reclamação
4 de janeiro 2024 (editada a 5 de janeiro 2024)
Comprei óculos no centro comercial URBO na Loja “Alain AFFLELOU” LJ.0.041, ao que me foi aconselhado comprar OCULOS DA MARCA Da HOYA por serem óculos de excelente qualidade
Embora não sejam baratos, pois paguei quase 1000 euros por 1 óculos progressivos,
Com oferta do 2º par da marca deles mas com lentes também da Hoya com mesma qualidade.
Foi me dito que as lentes eram das melhores e que tinha resistência a riscos o escusado será dizer que passado pouco tempo as 2 armações de óculos começou a aparecer as lentes danificadas com as lentes parecia riscos mas eram estaladas, dirigi me á loja ALAIN AFFLELOU
E accionei a garantia dos 2 pares de óculos ao que me foi trocado as lentes das 2 armações, qual não é o meu espanto e nem queria acreditar que decorridos pouco mais de 30 dias
Da trocas de lentes assumida pela Hoya uns dos óculos apareceu novamente com deformação nas lentes rachadas ou a estalar , desloquei me novamente á loja e reclamei novamente, a
Loja mandou novamente para o fabricante das lentes que recusou assumir as responsabilidades da fraca qualidade ou defeito das lentes que me tinham colocado.
Os óculos estavam na garantia e ninguém assumiu nada, nem a loja Alain Afflelou nem o fabricante das lentes HOYA, muito mau serviço prestado não cumprem com as garantias,
Paguei 1000 euros para o lixo, ninguém assume nada, por isso antes de comprem tenham muita atenção para não serem enganadas como eu fui .
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2023
Hoya
9 de janeiro 2024
Bom dia D. Elisabete,
Recebemos o seu testemunho, ao qual demos a nossa maior atenção e lamentamos desde já o sucedido e a sua insatisfação.
A análise feita aos primeiros pares de lentes que a senhora adquiriu demonstraram não ter qualquer defeito de fabrico e estarem em perfeitas condições.
No que diz respeito ao segundo par, estes não vieram para análise. Pelo que sugerimos que nos sejam enviadas as lentes, por parte da óptica onde comprou os seus óculos, para que possam ser analisadas pelo nosso departamento de qualidade e possamos agir em conformidade.
Lamentamos mais uma vez o sucedido
Sempre ao dispor para qualquer esclarecimento
Votos de um feliz ano 2024!
HOYA Lens Portugal
Elisabete Gonçalves
Elisabete Gonçalves avaliou a marca
6 de fevereiro 2024

foram impecáveis, resolveram a situação, muito obrigado