Hoya Lens Iberia, S.A
  • Tagus Park - Av. Jacques Delors, nº3-Edif. Inovação 1, Corpo 2, Espaço 221/222
    2740-122 Porto Salvo-Oeiras

29 de maio 2023
Em Maio de 2022 recori Ao Marques Carvalho óptica
Rua do Pinheiro manso 443 loja 3
contribuinte 513171045
para comprar uns oculos, Os funcionarios da optica sugeriram a marca Hoya qualificada em NUMERO 1 PORTUGAL , DISSERAM OS FUNCIONARIOS. fiz uma avaliação aos meus olhos já que me custava ver com os que possuia, a pessoa que avaliou é uma optometrista que só tira receitas para vender o produto da loja , porque não é Oftalmologista com acuidade CC e campos visuais. passados uns dias fui há loja reclamar que as lentes ao limpar ficavam bassas tanto as dos oculos normais como os de sol, ali na loja foi comprovado pelos dois funcionarios e uma testemunha, que assistiu ao empregado dizer vamos mandar para a Marca e ver o que dizem, o que disseram o que esperava que estava tudo normal, até que os funcionarios disseram que nada tinham a fazer , para limpar os oculos com agua e sabão. cada dia que passa vejo pior da vista esquerda , porque a lente não ajuda. e como lhe disse pessoalmente se não me devolver o dinheiro e trocar de lentes não vou parar.não tome como uma ameaça , mas sim porque quero um produto que comprei em perfeitas condiçoes,
Data de ocorrência: 29 de maio 2023
Hoya
30 de maio 2023
Exmo Sr. Hernani Mendes,

Desde já agradecemos o seu contato, pela análise da situação que nos expõe, verificamos que o nosso departamento de controlo de qualidade concluiu que as lentes que adquiriu não continham nenhum problema que pudesse estar relacionado com algum defeito de fabrico.
Podemos recomendar que contate o seu óptico para resolução do seu problema.

Com os melhores cumprimentos.

HOYA Portugal
30 de maio 2023
Exmo sr
Não me interessa, nada do que o vosso de departamento, concluiu,
A prova viva é que agora tenho os óculos em meu poder, e não há dúvidas ficam bassos , vocês é que tem que dizer há óptica para solucionar um problema em que a marca das lentes são HOYA.
Se está situação não ficar resolvida, vai ser a Marca HOYA e a óptica marques, que não vão ficar muito bem vistas, não vou parar , até que me troquem de lentes.
Aguardo vossos comentários
Entrem em contato com a loja, para já só fica visível para a marca.
27 de junho 2023
Boa tarde
O que fez o portal de queixa sobre a minha reclamação .
para que serve este portal não percebo para que existe.
Hernani Mendes
29 de junho 2023
comprei uns oculos na Marques carvalho òpticas
Rua do pinheiro manso 443 loja 3 urgeses guimaraes intermache de urgeses
Onde fui enganado, as lentes não pretam ficam bassas ao limpar e o Dono da òptica não tem intençoes de clarificar a situação.
passou-me recibos de 1oo euros cada um e agora recusasse a passar um de 190 euros e uma fatura de 250 euros que foi para pagar ao advogado dele, o que não tinha que ser eu a pagr , mas as vigarices estão com senhores como este, porque nas faturas naõ colocou o meu numero de contribuinte. e não tem intençoes de o fazer.
uma optica sem se responsabilizar pelos seus erros
não preta
HERNANI TEIXEIRA MENDES
HERNANI MENDES avaliou a marca
29 de junho 2023

A marca HOYA em lentes de visão não presta, nem com a confirmação dos empregado onde as comprei na MARQUES CARVALHO ÓPTICA NO INTERMACHE DE URGEZES tanto a Marca Hoya como o Dono da loja deixam muito a desejar, a marca hoya diz que as lentes estão normais ( não sou Maluco) A loja Marques e Carvalho Opticas , não tem interesse em passar os recibos com o numero de contribuinte uma verdadeira vergonha