Tecnologias de Informação-Sociedade Unipessoal Lda

João Martins
João Martins apresentou a reclamação
3 de setembro 2022
Desiludido!

Escolhi o Huawei GT Runner por ter autonomia até 15 dias - comprovo com Huawei GT e o GT2, nunca tive problemas.
Assim que comprei o relógio, a autonomia não passava dos 2 a 3 dias. Como estava na garantia, pedi a resolução da situação. O relógio foi enviado para o Porto e foi devolvido ao fim de 3 dias com o diagnóstico de: Sem avaria! 3 dias para fazer testes!!

Levantei o relógio na loja (supostamente sem avaria) no dia 02/09/2022 pelas 16h. No dia 03/09/2022, pelas 13:45h o relógio gastou 66% em menos de 24h e sem realizar atividade física (ver foto). Ainda está pior!

O site não estava a funcionar e a linha de apoio não tinha como fazer marcação, por essa mesma avaria no sistema, tive de me deslocar 2x a Lisboa. A alternativa apresentada era pagar 7,5€ para o envio do relógio.
MARCA GRANDE A TRABALHAR DE FORMA PEQUENA.
Data de ocorrência: 3 de setembro 2022
João Martins
João Martins avaliou a marca
24 de outubro 2022

O processo poderia ter sido mais curto, sem respostas automáticas... Estranhei numa primeira análise a Huawei disse que o relógio não apresentava avaria. Após 15 dias, e perante a minha insistência, a Huawei detetou um problema na bateria, placa principal e tampa do sensor. Agora tenho o relógio a funcionar e, sem problemas, aguenta 15 dias. Não paguei nada.