Tecnologias de Informação-Sociedade Unipessoal Lda
  • mobile.pt@huawei.com

Huawei - Garantia watch gt3

Bruno Borralho
Bruno Borralho apresentou a reclamação
27 de julho 2023 (editada a 28 de julho 2023)
Boa tarde. Coloquei o meu relógio na garantia porque na 1a vez que esteve dentro de água deixou de funcionar.
Este equipamento é à prova de água até 50m de profundidade. Foi-me informado que o equipamento tinha deixado de estar abrangido pela garantia devido a ter humidade.
Se o relógio tem humidade é porque existe um defeito de fábrica que obrigatoriamente deve estar coberto pela garantia. Considero vergonhosa a postura da HUAWEI, ao não se responsabilizar por um defeito de fabrico de um equipamento que deu origem à presença de humidade da mesma.
Pretendo a reparação do meu equipamento ao abrigo da garantia que tenho direito ou que me devolvam o dinheiro que gastei no equipamento.
Data de ocorrência: 27 de julho 2023
Bruno Borralho
Bruno Borralho avaliou a marca
20 de outubro 2023

Este marca tem o descaramento de negar-me reparação em garantia, alegando que existia humidade dentro do equipamento. Comprei um equipamento à prova de água e que está em excelente estado. Que mais poderia ser o problema que não um defeito de fabrico? Pois, é desta forma que esta marca trata os clientes.

Fraude! huawei watch gt3 - reparação em período de garantia com custos injustificados