Tecnologias de Informação-Sociedade Unipessoal Lda
    Portugal
  • mobile.pt@huawei.com

Huawei - Reparação/perda de garantia

João marques
João marques apresentou a reclamação
25 de março 2019

O meu nome é João Marques e gostaria de expor o meu desagrado de ter perdido a garantia do meu aparelho huawei mate 20 lite. Comprei o meu aparelho faz este mês 2 meses e qual foi o meu espanto de a 2 semanas de acordar e olhar para o vidro da zona das câmeras frontais e traseiras e ver que estavam embassiadas e ao tirar fotos reparei que não estava nada bem as fotos. Dirigi me a loja de reparação da vodafone na zona da expo onde fazem as reparações e que me dizem logo que poderia ser humidade e caso se confirme automaticamente perde a garantia. O aparelho ficou dois dias e depois recebi uma mensagem via telemóvel a dizer que já se encontrava "arranjado". Dirigi me a loja e ao qual a vendedora da vodafone me diz que é humidade e que perdi a garantia e deu me as fotos do telemóvel do seu interior e que de facto o telemóvel parece que já tem 10 anos de uso. Depois disso no dia seguinte dirigi me a loja de reparações da huauwei e confirmaram me que se tratava do mesmo e que era muito estranho um telemóvel tão novo em dois meses estar assim. Antes de mais gostaria de informar o excelente atendimento do serviço prestado na loja do senhor (*) e (**). Penso que seja estes os nomes que se encontram nas mesmas folha que envio. O meu telemóvel ainda tem a película de fábrica traseira e tinha película de vidro ao qual a vodafone retirou para reptação e não me repôs uma nova.
Agora o que pergunto é o telemóvel parece que não foi bem vedado ou não sei o termo certo para explicar e sinto me enganado por perder a garantia e não poder fazer reparação. Preciso de saber o que vocês marca huawei me vão fazer. Quero uma resposta ou uma garantia que me possam fazer a reparação do mesmo.

Obrigado.
João Marques.

Data de ocorrência: 25 de março 2019
João marques
João marques avaliou a marca
2 de junho 2022

Horrível.