41.4

Hush Puppies - Ausência de resposta e atenção ao cliente na troca

Marlene Sequeira Waddington Peters
Marlene Peters apresentou a reclamação
13 de dezembro 2023
Comprei o artigo pretendido e estava contente com a assistencia, embora tudo online, uma vez que rapidamente recebi-o. Acontece que o tamanho não era o adequado. Acedi à conta cliente para proceder à troca, de acordo com as indicações que veem junto ao rtigo adquirido, mas já não consegui concluir uma vez que após preenchimento dos respetivos dados, teria de entrar num link, indicado, para proceder ao agendamente com a transportadora contratada para tal. Aí é que começaram os problemas, uma vez que não consegui de maneira alguma. entrei em contato, via telefone, com a transportadora, uma vez que se pretendermos entrar em contato com esta marca, apenas é online, não há outra forma, e a funcionária da empresa da transportadora informou-me que teria de entrar em contacto com a empresa que me vendeu o artigo.
Já enviei, pelo menos, 5/6 emails e o feedback não é muito, apenas para o que lhes interessa.
Em suma, se tiverem o azar de comprar o numero errado, UI, irão começar os vossos problemas.

Pretendo que a empresa que vendeu o artigo me resolva a situação, pois concerteza que pretendem vender o produto e eu comprá-lo.

Espero que futuras pessoas, não passem pelo que estou a passar, daí estar também a reclamar.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2023
Marlene Sequeira Waddington Peters
Marlene Peters avaliou a marca
3 de janeiro 2024

Muita atenção a quem vende esta marca em Portugal, pois é a empresa designada como Nolive. Se correrem o risco de o numero que compraram inicialmente estiver pequeno ou grande, se não forem persistentes e tentarem averiguar de toda a maneira e feitio, uma forma de conseguirem trocar ou reaver o dinheiro, estão feitos. É só fazerem uma pesquisa da empresa e vêem que tenho razão.