41.4

Hush Puppies - #hp40507 : o reembolso de encomenda anulada não foi efectuado

Amaro Franco
Amaro Franco apresentou a reclamação
24 de janeiro 2024
No dia 17 de Janeiro efectuei e paguei via MBWay a encomenda #HP40507.
No dia 18 de Janeiro a Hush Puppies informou-me da indisponibilidade de 2 dos 4 artigos encomendados. Perante este facto solicitei de imediato a anulação desta encomenda, o que me foi confirmado no próprio dia pela D. Daniela Silva, da Team Hush Puppies, que me solicitou o meu IBAN para o reembolso total da encomenda. Enviei os dados no mesmo dia.
Não se verificando o reembolso, como indicado por mensagem automática por MBWay, no dia 22 de Janeiro, solicitei novamente o reembolso. Não obtive qualquer resposta, nem a minha mensagem de dia 18 e de dia 22 de Janeiro.
Antes de apresentar uma queixa formal às autoridades competentes, enviei agora mesmo novo email com a exigência imediato do reembolso e apresento aqui esta reclamação.
Sinceramente esperava muito mais de uma marca com a Hush Puppies. Com este episódio este foi certamente a minha última compra de calçado Hush Puppies.
Amaro Franco.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2024
Amaro Franco
Amaro Franco avaliou a marca
7 de fevereiro 2024

Não me responderam aos email's, nem aos telefonemas. O reembolso apenas efectuado após efectuar uma reclamação no Livro de Reclamações (reclamação a que a marca ainda não respondeu como é legalmente obrigada a fazer).