41.0

Hush Puppies - Compra online

Olivia Mendonça
Olivia Mendonça apresentou a reclamação
6 de outubro 2021
No dia 30/08/2021 encomendei dois pares de sapatos nesta marca, na loja online.
Dia 20/09/2021 enviei um email ao apoio ao cliente, pois um dos pares de sapatos não tinham chegado. A transportadora não apareceu, no dia em que a mesma marcou. Pedi o reembolso do par em falta.
Dia 21/09/2021 dizem que o produto lhes tinha sido devolvido, e que o enviariam novamente nos próximos dois dias.
Dia 21/09/2021 recebo novo email a dizer que a transportadora estava com dificuldade em entregar-me o produto. E para entrar em contacto com estes.
Dia 22/09/2021 recebo um email da transportadora, a dizer que me iam entregar o produto entre as 15:20h e as 16:30h do mesmo dia. Não apareceram.
Dia 23/09/2021 recebi email da Hush Puppies a dizer que o produto tinha sido entregue no ponto de recolha.
Dia 28/09/2021 consegui ir ao ponto de recolha, onde fui informada que não tinham qualquer encomenda desta marca; ou referencia; ou destinatário.

No mesmo dia fui ao Fórum Almada, tentar devolver o primeiro par de sapatos. Já que tinham extraviado o segundo. A loja da Hush Puppies tinha fechado.
Tentei ligar para o numero de apoio ao cliente (coisa que aliás tentei várias vezes durante este processo), mas nunca atenderam.
Já não existe no site, um localizador de lojas.
Ainda me dirigi ao Centro Comercial Colombo, para tentar devolver o produto; mas também tinham fechado a loja à pouco tempo.

Tentei fazer a devolução online, acartando eu com os custos de entrega; mas tal não me é permitido. Surge uma janela onde diz website disabled.

Não me foi produzida uma fatura da encomenda.
Deixaram de responder aos meus emails a 28/09/2021.
Data de ocorrência: 30 de agosto 2021
Olivia Mendonça
Olivia Mendonça avaliou a marca
18 de outubro 2021

Ainda tive de pagar os portes da recolha, o que é extremamente deselegante. Nem um pedido de desculpa houve. Mas graças ao vosso canal não perdi 70 euros. Obrigado por existirem