41.4
  • hush.puppies@nolive.pt

Hush Puppies - Sandálias usadas 2 vezes em mau estado

Soraia Garrido apresentou a reclamação
2 de setembro 2021
No passado dia 08 de Agosto dirigi-me à loja da Hush Puppies do Mar Shopping onde tinha comprado umas sandálias no final de Junho de 2021 que usei apenas 2 vezes porque o calcanhar tinha cedido e a pele à volta do tacão estava a ceder e toda marcada.

Expliquei aos 2 funcionários em loja que só tinha usado as sandálias 2 vezes, que me custaram cerca de 3 dígitos e não achava aceitável estarem já naquele estado. Tinha passado 1 mês e pouco e as sandálias foram usadas 2 vezes. Aliás o próprio funcionário disse que daria para perceber pela sola que foram pouquíssimo usadas.

Imediatamente disseram-me que iam enviar aquilo ao departamento de qualidade mas que "não sabiam se daria para fazer nada", fiquei logo com a sensação que mas iriam devolver mais tarde com uma "desculpa" que culparia o cliente, mas era a primeira vez que comprava na marca e decidi dar o benefício da dúvida.

Perguntei quanto tempo demorariam a dar-me uma resposta e disseram-me 8 dias. Que me ligariam.

Passados 15 liguei eu para lá e já me disseram que era impossível terem-me dado 8 dias de prazo porque era altura de férias, mas disseram e sorte a minha, nem estava sozinha, tenho testemunhas.

Não quis discutir, a menina ao telefone também não quis comprometer-se com prazos e só dizia quando estiverem cá ligamos, repetia isto.

Ligaram-me hoje, passado um mês a dizer que o calcanhar ter baixado se deve ao meu peso corporal. Peso 63kg, por isso, aparentemente se pesarem mais de 60kg a Hush Puppies não tem calçado para vocês e que as marcas na pele, foi de eu ter roçado com elas em qualquer sitio nas 2 vezes que andei com elas.

Todo o atendimento ao cliente foi deplorável e pobre e a minha vontade de ir buscar as sandálias em causa é nenhuma porque estão num estado que não as usarei outra vez.

A pele que usam, ou usaram neste modelo é demasiado fina e está toda marcada e engelhada e o calcanhar entra para dentro da sandália com o uso.

A qualidade é inferior a qualquer sapato de 20€ ou 30€ que já comprei.

Paguei 3 dígitos por umas sandálias que se estragaram ao final de 2 utilizações e não comprarei mais nada nesta marca.
Data de ocorrência: 8 de agosto 2021
Hush Puppies
8 de setembro 2021

Aguardamos o seu contacto para poder prestar assistência.. O nosso email é: online@hushpuppies.pt

Muito Obrigada
Sylvia
Loja online.
8 de setembro 2021

Não creio que enviar email vá adiantar alguma coisa e já passei na loja a levantar as sandálias, que me disseram que não podiam ficar por ser minhas, escrevi no livro, fiz queixa na ASAE e vou ainda recorrer a mais duas entidades superiores.
Também já falei com o vosso suporte do Facebook que me insultou enviando-me um vale de 10% de desconto.
No entanto enviei email na mesma.

Aguardo feedback,
Soraia Garrido
Esta resposta tem um anexo privado
6 de outubro 2021
Ainda estou à espera de uma resposta.
Obrigada!