57.7
  • apoioaocliente@hyundai.pt

Hyundai - 4 meses a aguardar peça

Carlos Antunes apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2024
Sou proprietário de um Hyundai Tucson do ano de 2019, e a 31/10/2023 deu entrada no concessionário Automóveis do Mondego - Coimbra, com o rádio/gps queimado (entrou em curto-circuito com o carro parado e desligado). Desde a referida data, tenho entrado em contacto com o concessionário, variadíssimas vezes, sem obter uma resposta concreta sobre quando o problema ficará resolvido. Apenas sou informado que a Hyundai Portugal não tem peças para resolver o meu caso, e que a peça (rádio/gps) não chegou. Pergunto!: É esta a imagem que a Hyundai quer para os seus clientes? É esta assistência que a Hyundai quer para quem compra e confia na marca? Como é possível quase 4 meses com o carro parado no concessionário há espera da referida peça? Como vou ser compensado, no que toca há garantia, neste período que o carro esteve inoperativo, não por minha culpa, mas por falta de componentes? Depois disto, há algo que não faço intenção de voltar a comprar....carro Hyundai...desculpem!!!
Data de ocorrência: 31 de outubro 2023
5 de fevereiro 2024
Exmo(a). Sr(a). Carlos Antunes,

Desde já agradecemos a vossa comunicação.

Informamos que a situação por vocês exposta no dia 2024-02-05 se encontra em acompanhamento pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, que irá contactá-los através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

10 de fevereiro 2024
Exmo(a). Sr(a). Carlos Antunes,

Informamos que a situação por si exposta no dia 2024-02-05 foi acompanhada pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, tendo sido contactado através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

21 de fevereiro 2024

6 de março 2024
Bom dia a todos,
Infelizmente o meu caso ainda continua se resolução. Recebi um mail no passado dia 09/02/2024 da Hyundai Portugal, em que dizia, passo a citar de forma sintética: " a sua peça irá chegar no decorrer da próxima semana para resolução do seu problema" (seria na semana de 12/02/2024 a 16/02/2024) e até há data de hoje nada....mas nada mesmo, visto o concessionário Automóveis do Mondego, ao dia de hoje ainda aguarda a referida peça....imagem horrível que a Hyundai deixa a que compra os seus carros, bem como a falta de acompanhamento para com o cliente, no meu caso....há uma coisa que garantidamente nunca mais comprarei e nem recomendo.....carros Hyundai.....lamento este sentimento.
20 de março 2024

Carlos Antunes avaliou a marca
20 de março 2024

Apenas posso falar pela experiência quer vivi....deixo nota negativa, visto que, estive 4 meses e meio há espera de solução para o meu caso. Em vários mails que enviei, apenas tive resposta a 1/10 dos mesmos. Creio que com este cenário a Hyundai irá sair a perder, porque os clientes são a sua melhor publicidade. Espero que a Hyundai reconsidere algumas politicas no pós-venda dos seus carros, e quem sabe eu venha a mudar de opinião no futuro acerca da mesma. Obrigado