Hyundai Portugal, S.A.

apoioaocliente@hyundai.pt

Hyundai respondeu à reclamação de Carlos Gonçalves
há 3 semanas
Hyundai

Hyundai - Tenho o meu carro na vossa oficina desde 13/11/2019 sem concerto e defeito confirmado

Exmo. Sr.,

Desde já agradecemos a sua comunicação.

Informamos que a situação por si exposta encontra-se em acompanhamento pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, este irá contactá-la através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

Gratos pela atenção dispensada, despedimo-nos apresentando os nossos melhores cumprimentos.

Hyundai respondeu à reclamação de Paulo Martins
há 1 mês

Hyundai - Avaria

Exmo. Sr. Paulo Martins,

Kleber Almeida comentou uma reclamação à marca Hyundai
há 2 meses
Novo comentário

Hyundai - Discos de travão Kauai

A reclamação vem no seguimento de anomalia com os discos de travão do meu Hyundai Kauai, e acerca dos… ler reclamação

Kleber Almeida

Os discos de Travões da Hyundai apresentam sempre problemas em poucos KM. Só existem peças originais da marca no mercado… ler mais

Hyundai respondeu à reclamação de Sónia Fidélis
há 2 meses

Hyundai - Mau funcionamento da oficina morgado e amado

Exma. Sra.

Hyundai respondeu à reclamação de Paulo Martins
há 3 meses
Hyundai

Hyundai - Avaria ou anomalia do aumento do óleo no motor

Exmo. Sr.

Desde já agradecemos a sua comunicação.

Informamos que a situação por si exposta encontra-se em acompanhamento pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, este irá contactá-lo através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.