Hyundai Portugal, S.A.

Rua Daciano Baptista Marques 245
4400-617 Vila Nova de Gaia

apoioaocliente@hyundai.pt

Hyundai
Hyundai respondeu à reclamação de PCMarcos

Hyundai - Via verde

Desde já agradecemos a sua comunicação.

Informamos que a situação por si exposta encontra-se em acompanhamento pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, este irá contactá-lo através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

Gratos pela atenção dispensada, despedimo-nos apresentando os nossos melhores cumprimentos.

Hyundai
Hyundai respondeu à reclamação de Emanuela

Hyundai - Reclamação cobertura 5 anos de garantia

Exma. Sra.

Desde já agradecemos a sua comunicação.

Informamos que a situação por si exposta encontra-se em acompanhamento pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, este irá contactá-la através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

Hyundai
Hyundai respondeu à reclamação de Telmo

Hyundai - Bomba de alta pressão de combustível

Hyundai
Hyundai respondeu à reclamação de ana
há 4 semanas

Hyundai - Atraso no envio do Documento Único Automóvel

Exma. Sra.

Hyundai
Hyundai respondeu à reclamação de CARLOS
há 1 mês

Hyundai - Painel das portas interiores