Hyundai Portugal, S.A.

há 12 horas

Hyundai - Manutenção de veículo novo

Exma. Sra.

Desde já agradecemos a sua comunicação.

Informamos que a situação por si exposta encontra-se em acompanhamento pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, este irá contactá-lo através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

Gratos pela atenção dispensada, despedimo-nos apresentando os nossos melhores cumprimentos.

Hyundai respondeu à reclamação de Bruno Domingues

Hyundai respondeu à reclamação de Carolina Bernardo

Hyundai - Avaria persistente e repetida

Hyundai respondeu à reclamação de Joana Nogueira
Hyundai

Hyundai - Cartão de navegação e manual de instruções em falta

Exma. Sra.

Desde já agradecemos a sua comunicação.

Informamos que a situação por si exposta encontra-se em acompanhamento pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, este irá contactá-la através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

Hyundai respondeu à reclamação de José Silva

Hyundai - Reparação não enquadrável na garantia