Hyundai Portugal, S.A.

Hyundai respondeu à reclamação de José Alves
há 12 horas

Hyundai - Demora na entrega do i30

Desde já agradecemos a sua comunicação.

Informamos que a situação por si exposta encontra-se em acompanhamento pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, este irá contactá-lo através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

Gratos pela atenção dispensada, despedimo-nos apresentando os nossos melhores cumprimentos.

Hyundai respondeu à reclamação de Diogo Coelho
há 1 dia

Hyundai - Falta de resolução nos 30 dias de garantia

Desde já agradecemos a sua comunicação.

Informamos que a situação por si exposta encontra-se em acompanhamento pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, este irá contactá-la através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

Hyundai
Hyundai respondeu à reclamação de Pavirede,Lda.
há 2 dias

Hyundai - Reclamação

Hyundai
Hyundai respondeu à reclamação de Bernardino
há 3 dias

Hyundai - Vibração e ruído proveniente da embraiagem

Hyundai
Hyundai respondeu à reclamação de Diogo
há 1 semana
Hyundai

Hyundai - Problemas no nível de óleo devido ao filtro de partículas

Hyundai respondeu à reclamação de João Viana
há 2 semanas

Hyundai - Garantia

Hyundai
Hyundai respondeu à reclamação de maria martins

Hyundai - Nível do óleo a subir

Hyundai respondeu à reclamação de Francisco Machado