Hyundai Portugal, S.A.

há 17 horas

Hyundai - Motor avariado

Exma. Sra.

Desde já agradecemos a sua comunicação.

Informamos que a situação por si exposta encontra-se em acompanhamento pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, este irá contactá-lo através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

Gratos pela atenção dispensada, despedimo-nos apresentando os nossos melhores cumprimentos.

Hyundai respondeu à reclamação de Isabel Fernandes

Hyundai - Péssimo pos-venda

Hyundai
Hyundai respondeu à reclamação de Vitor olim

Hyundai - Estofos estragados

Daniel comentou uma reclamação à marca Hyundai
Novo comentário

Hyundai - Cuidado ao comprar

Boa tarde, No final de Janeiro de 2019 adquiri um veículo no concessionário da Hyundai… ler reclamação

Daniel

Mais um caso em que a marca tenta fechar as reclamações em vez de as tentar resolver. Estou na mesma situação.

A.M.C.C.

A.M.C.C.

Pagou de forma correcta, completa e atempada por um produto que evidencia incorrecções de fabrico, incompleta verificação… ler mais

Helder

É uma vergonha a marca andar a tentar fechar reclamações, as quais não se esforça nada para tentar resolver. É ridículo!!! ler mais

Daniel comentou uma reclamação à marca Hyundai
Novo comentário
Hyundai

Hyundai - Não assume garantia de 2 anos de embraiagem trocada ao abrigo da garantia

Possuo um Hyundai i30 de 2012 adquirido novo, que até à data, além da embraiagem… ler reclamação

Daniel

Helder, tem toda a razão. É mesmo uma vergonha a marca Hyundai tentar andar a fechar reclamações em vez de as tentar resolver.… ler mais

Helder

É uma vergonha a marca andar a tentar fechar reclamações, as quais não se esforça nada para tentar resolver. Uma vergonha!! ler mais

Hyundai respondeu à reclamação de Paulo Martins

Hyundai - Falta cartão de memória