Hyundai Portugal, S.A.

Rua Daciano Baptista Marques 245
4400-617 Vila Nova de Gaia

apoioaocliente@hyundai.pt

Hyundai
Hyundai respondeu à reclamação de maria
há 1 semana

Hyundai - Falta de responsabilidade

Exma. Sra.

Desde já agradecemos a sua comunicação.

Informamos que a situação por si exposta encontra-se em acompanhamento pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, este irá contactá-lo através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

Gratos pela atenção dispensada, despedimo-nos apresentando os nossos melhores cumprimentos.

Hyundai respondeu à reclamação de Paulo Castelhano
há 2 semanas