57.9
  • Lake Towers - Edifício D, 5ºC
    Rua Daciano Baptista Marques 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoioaocliente@hyundai.pt

Hyundai - Hyundai tucson em garantia e a hyundai não resolve o problema ao cliente porque não quer

Em tratamento
Elsa Maria Pereira Moreira
Elsa Moreira apresentou a reclamação
17 de abril 2024
A viatura comprada pelo meu marido, mas exclusivamente conduzida por mim, apresenta um defeito de fabrica que a Hyundai não consegue e não quer resolver.
A viatura é de caixa automática, e por inúmeras vezes, não engrena as velocidades, deixando-nos em situações delicadas, pois habitualmente estas ocorrências acontecem junto a cruzamentos e rotundas, ficando a viatura parada, por vezes sentindo-se a caixa de velocidades a arranhar, mas sem que engrene nenhuma velocidade. Tem que se desligar o carro e proceder a novo arranque. Este problema já levou o carro à oficina por duas vezes, sendo que a Hyundai Portugal tem demonstrado um péssimo serviço de assistência pós venda. Atribuem uma viatura de aluguer, com instruções à rent-a-car de que seja de gama inferior e pelo período de 5 dias, prazo esse que sempre se manifestou insuficiente para resolver os assuntos. Após esses 5 dias fica ao critério e disponibilidade do concessionário, atribuir ou não uma viatura de cortesia. Quando é possivel, invariavelmente é uma viatura de gama baixa. Durante o período de imobilização da viatura com defeito, nenhum telefone da Hyundai Portugal atende, poucas comunicações escritas fazem, mas quando fazem, tem sempre com uma informação única: "O seu assunto está a ser tratado". Pensem duas vezes antes de comprar um Hyundai. O preço não é tudo...
Acrescentamos ainda e podemos comprovar, que tivemos o carro vendido pelo valor de €35.500,00, mas não vendemos porque o mesmo voltou a avariar e retiramos o anúncio e informamos o candidato que desistíamos da venda.
Data de ocorrência: 7 de abril 2024
Hyundai
17 de abril 2024
Exmo(a). Sr(a). Elsa Maria Pereira Moreira,

Desde já agradecemos a vossa comunicação.

Informamos que a situação por vocês exposta no dia 2024-04-17 se encontra em acompanhamento pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, que irá contactá-los através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

Hyundai Portugal
Elsa Maria Pereira Moreira
Elsa Moreira está a aguardar o tratamento da reclamação