57.9
  • apoioaocliente@hyundai.pt

Hyundai - Compra de peça

Lucas Pinheiro apresentou a reclamação
9 de dezembro 2020
Boas venho por esse meio fazer uma reclamação da amatoscar Hyundai de evora que a 5 ou 6 meses que solicite um orçamento de um tecido novo para o banco do meu carro e quando ligo para lá eles simplismente dizem que vão falar com o responsável e a única resposta concreta que recebi até hoje foi que me enviariam uma fatura para pagae, então depois eles podiam fazer o pedido da peça. Mas até hoje não recebi nada, acho que isso é uma falta de respeito por parte da hyndai fazer isso com seus clientes
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2020
9 de janeiro 2021
A minha reclamação ainda não foi resolvido
23 de janeiro 2021
Olá eu ainda não tive qualquer interesse em resolver o meu problema por parte da entidade, gostaria ter uma resposta sobre o assunto do tecido do banco do condutor de u kauai
Hyundai
3 de fevereiro 2021
Exmo. Sr.,

Desde já agradecemos a sua comunicação.

Informamos que a situação por si exposta encontra-se em acompanhamento pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, este irá contactá-lo através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

Hyundai Portugal
15 de fevereiro 2021
Desculpa mas ainda não foi resolvido, já entrarão em contacto comigo mais ainda não foi nada esclarecido
22 de fevereiro 2021
No dia 8 ou 9 ligada-me do apoio ao cliente da Hyundai para esclareser o meu problema, me fizeram várias perguntas sobre quando o pedido do tecido foi feito, e que me votaria a contactar novamente na mesma semana mais ainda não recebi qual esclarecimento se vão resolver o meu problema ou não
12 de março 2021
Ja me ligaram a 1 semana atras e foi esclarecido que o email que estava registrado no sistema estava erra por isso não recebia os email, foi corrigido e ficaram de me enviar a fatura mas ainda estou a espera de receber para fazer o pagamento para assim efetua a encomenda da peça, pelo geito não era por causa do email errado que não entraram em contacto comigo
Lucas Pinheiro avaliou a marca
26 de março 2021

Quando viram que tive que recorrer a outro meio para resolver o meu problema, tiveram interesse de resolver o meu problema antes disso nada fizeram para tal