57.9

Em tratamento
Karen Silva
Karen Silva apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Sou proprietária de um Hyundai Kauai (foto 1).
O meu carro tem 3 anos e meio e tem 40000 Km, é praticamente novo, no entanto os discos traseiros estão já num estado demasiado degradado (foto 2) em comparação com os discos da frente (foto 3) que parecem quase novos.

Fui à Corvauto em Aveiro (local onde comprei o carro) e enviei email à Hyundai e disseram-me que era desgaste por isso não entrava na garantia.
Gostava de perguntar como é que é possível os discos de trás já estarem neste estado, tão estragados e com tanta ferrugem?
Eu tenho cuidado com o carro e acho estranho já estarem assim, ainda por cima com tanta diferença para os discos da frente, só se a qualidade do material quando me venderam o carro era muito baixa. Qualquer pessoa consegue perceber que não é normal eu ter de trocar de discos antes de trocar de pneus, não faz sentido.

Gostaria que me pudessem ajudar em como resolver isto tendo em conta que é um carro praticamente novo e com poucos quilómetros.
Obrigada,
Cumprimentos ,
Karen Silva
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
16 de abril 2024
Exmo(a). Sr(a). Karen Silva,

Desde já agradecemos a vossa comunicação.

Informamos que a situação por vocês exposta no dia 2024-04-16 se encontra em acompanhamento pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, que irá contactá-los através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

24 de abril 2024
Exmo(a). Sr(a). Karen Silva,

Informamos que a situação por si exposta no dia 2024-04-16 foi acompanhada pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, tendo sido contactado através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

29 de abril 2024

Hyundai
Hyundai está a aguardar resposta do utilizador