57.9

Hyundai - Garantia

Rodopio Gentil Lda
Rodopio Lda apresentou a reclamação
25 de julho 2019
Tenho um Hyundai Tcson de 2017, e ultimamente estava a fazer barulho ao meter a 4º velocidade. Sendo um carro que ainda esta na garantia levei-o à oficina representante da marca para verem o que se passava . E que acionassem a garantia para reparar o carro.
A reparação demorou 14 dias, e quando contactam para dizer que esta pronto, dizem que houve um erro, que não tinham reparado, mas que não estava na garantia e eu iria ter que pagar a reparação.
Não me avisaram de nada durante a reparação, nem deram orçamento nenhum para saberem se queria reparar lá ou não, e agora se não pagar não me entregam o carro, que tem estado retido lá desde 25 Junho de 2019.
E um carro muito novo e a Hyundai tem que assumir a reparação e dar a garantia à qual tenho direito.
Acima de tudo, devem entregar-me o carro que me faz muita falta para o meu dia a dia, e não tem o direito de me estarem a privar do uso do mesmo.
Espero que resolvam isto o mais rapidamente possível.
Data de ocorrência: 25 de julho 2019
Hyundai
26 de julho 2019
Exmo. Sr.

Desde já agradecemos a sua comunicação.

Informamos que a situação por si exposta encontra-se em acompanhamento pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, este irá contactá-lo através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

Hyundai Portugal
Rodopio Lda
26 de julho 2019
Fico a aguardar uma resposta da vossa parte o mais brevemente possível, já estou privado do meu carro há um mês, e quero ver esta situação resolvida o quanto antes.