57.7

13 de fevereiro 2024
Comprei o meu carro em junho de 2019
E a marca disse que a garantia terminou em 21 de dezembro de 2023
Quando comprei o carro disseram que terminava em junho 2024
,as garantias nao sao a meios anos,
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2024
13 de fevereiro 2024
Exmo(a). Sr(a). Lisete Candeias,

Desde já agradecemos a vossa comunicação.

Informamos que a situação por vocês exposta no dia 2024-02-13 se encontra em acompanhamento pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, que irá contactá-los através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

24 de fevereiro 2024
E mentira a primeira matrícula que o meu carro levou foi a 28/6/2019
So servem para vender, mas dão sempre desculpas para não darem garantia
20 de março 2024
Exmo(a). Sr(a). Lisete Candeias,

Informamos que a situação por si exposta no dia 2024-02-13 foi acompanhada pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, tendo sido contactado através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

29 de abril 2024
A hyundai só pretende desviar da garantia porque assim lhes interessa, pois o meu carro tem garantia ate fim junho 2014, e sao uns mentirosos que enviaram em comi adquiri a viatura em Dezembro, nao tenho culpa se a viatura esteve 6 meses no stand antes da venda, o certo e que comprei junho 2019
30 de abril 2024

Lisete Candeias avaliou a marca
27 de março 2024

O meu problema não foi resolvido, o meu carro tinha 5anos de garantia, e neste caso deram 4 anos e meio. Palhaçada que fazem com as pessoas

Hyundai
Hyundai está a aguardar resposta do utilizador