57.4
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoioaocliente@hyundai.pt

Hyundai - Garantia suplementar h+

Luca Cianflone apresentou a reclamação
10 de outubro 2023 (editada a 8 de novembro 2023)
adquirimos para empresa em Junho de 2019 um Hyundai i30 1.6 CRDi DCT (automático), o vendedor da Caetano Energy informou que o carro iria ter 7 anos de garantia a partir de Setembro de 2019 por este motivo pedimos se fosse possível matricular o carro a partir de Setembro mas como era o unico carro que tinham em stock em Agosto deveriam matricular no mesmo mês (29 de Agosto) e que para obter os 7 anos de garantia posteriormente deveríamos adquirir a Garantia Suplementar H+. Na Semana passada tentamos adquirir a Garantia Suplementar H+ no stand Hyundai da Corvauto de Aveiro e o funcionário nos informou que já não era possível adquirir a Garantia Suplementar H+, coisa que achei muito estranha porquê ainda se encontra disponível no site oficial da marca neste link
Data de ocorrência: 10 de outubro 2023
Hyundai
10 de outubro 2023
Exmo(a). Sr(a). Luca Cianflone,

Desde já agradecemos a vossa comunicação.

Informamos que a situação por vocês exposta no dia 2023-10-10 se encontra em acompanhamento pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, que irá contactá-los através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

Hyundai Portugal
22 de novembro 2023
Um mês e meio e ainda nenhuma resposta!!!
Luca Cianflone avaliou a marca
3 de janeiro 2024