57.9
  • Lake Towers - Edifício D, 5ºC
    Rua Daciano Baptista Marques 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoioaocliente@hyundai.pt

Hyundai - Hyundai bayon com 2 anos e apresenta problemas ??

Daniel Figueiredo
Daniel Figueiredo apresentou a reclamação
25 de março 2024
Exmos. Senhores,
Venho por este meio formalizar uma reclamação relativa aos serviços de reparação automóvel prestados pela vossa oficina (caetano energy Sintra). No passado dia 13 de março, entreguei o meu veículo, Hyundai Bayon , pois começou a fazer uns ruídos muito estranhos. Trata-se de um automóvel novo, com apenas 2 anos e poucos km. O carro já esteve na vossa oficina exatamente 15 dias antes, para realizar a revisão oficial de dois anos, tendo na altura sido considerado tudo em ordem.

No entanto, hoje, dia 25 de março, continuo privado do uso do meu veículo, que se encontra parado à espera de diagnóstico. Apesar dos meus telefonemas e das minhas visitas pessoais à oficina, até ao momento, não obtive qualquer feedback. Esta situação é extremamente desapontante e desonesta. Se estão sobrecarregados com trabalho, deveriam ter sido transparentes quando inicialmente entreguei o carro. É inaceitável que, após quase 15 dias ainda não tenham conseguido fazer um diagnóstico.

Torna-se ainda mais grave se considerarmos que estamos a falar de um carro com apenas 2 anos e poucos km, de uma marca que vocês representam, e que esteve na vossa oficina 15 dias antes dos problemas começarem a surgir. Exijo que escalem o caso e a garantia de que este será prioritário. Estou privado do uso do meu veículo, que está aí parado sem que ninguém esteja a trabalhar nele.

Aguardo uma resposta urgente e uma solução para esta situação.

José Figueiredo
Data de ocorrência: 25 de março 2024
Hyundai
25 de março 2024
Exmo(a). Sr(a). Daniel Figueiredo,

Desde já agradecemos a vossa comunicação.

Informamos que a situação por vocês exposta no dia 2024-03-25 se encontra em acompanhamento pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, que irá contactá-los através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

Hyundai Portugal
Hyundai
3 de abril 2024
Exmo(a). Sr(a). Daniel Figueiredo,

Informamos que a situação por si exposta no dia 2024-03-25 foi acompanhada pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, tendo sido contactado através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

Hyundai Portugal