57.4

Hyundai - Hyundai i20 novo com vários problemas sem resolução definitiva

Sílvio Bernardo
Sílvio Bernardo apresentou a reclamação
10 de janeiro 2024
Tenho um Hyundai i20, comprado em 2021, e só dá problemas. A pala do condutor rangia (substituiram), um dos cintos de segurança custa a entrar, e não solta totalmente ao pressionar o botão, um dos vidros encrava e deixa de responder (é necessário insistir com o botão 4 ou 5 vezes para voltar a funcionar). Fora, fazer barulhos parasitas altamente irritantes na chapeleira do porta-malas, e na própria porta do condutor (em asfalto normal e em boas condições). Barulhos parasitas e várias peças defeituosas, já com 2 anos?! Um carro que dorme em garagem e passa 80% do tempo na garagem?!

Relativamente ao cindo e ao vidro, fui lá duas vezes, e somente colocaram óleo, mas ambos os problemas voltaram. Vou ter que lá voltar, para fazerem vídeo, para pedirem autorização à marca para substituir as peças necessárias. Ou seja, terei que lá ir pelo menos mais duas vezes, para me resolverem um problema. Se têm o relatório das peças avariadas e as intervenções realizadas e o problema permanece porque é que ainda necessitam de tanta burocracia?

Hyundai, nunca mais!
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2024
Hyundai
10 de janeiro 2024
Exmo(a). Sr(a). Sílvio Bernardo,

Desde já agradecemos a vossa comunicação.

Informamos que a situação por vocês exposta no dia 2024-01-10 se encontra em acompanhamento pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, que irá contactá-los através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

Hyundai Portugal
Hyundai
18 de janeiro 2024
Exmo(a). Sr(a). Sílvio Bernardo,

Informamos que a situação por si exposta no dia 2024-01-10 foi acompanhada pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, tendo sido contactado através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

Hyundai Portugal
Sílvio Bernardo
Sílvio Bernardo avaliou a marca
16 de fevereiro 2024

Muitos defeitos/problemas num carro novo.