57.4

Hyundai - Hyundai não devolve diferença de valor acordado

Bernardo Brissant
Bernardo Brissant apresentou a reclamação
24 de agosto 2023
Lamentável o serviço prestado pela Hyundai Portugal através de sua concessionária Caetano Energy Chelas em Lisboa. Após um verdadeiro calvário durante o processo de compra de uma viatura para a minha empresa, onde o mesmo teve duração de 21 dias, agora estou a ter problemas no recebimento da diferença do valor de entrada para a obtenção da viatura.
A viatura foi entregue no dia 25/07/23 sendo dado como entrada uma viatura com o valor a maior. Dentre as milhares de promessas anteriores não cumpridas, foi prometido que o valor seria ressarcido em até 15 dias. Passados 30 dias ainda não tenho ideia de quando haverá o ressarcimento do valor. Adoro a qualidade dos carros Hyundai mas serviços mal prestados como o da Caetano Energy colocam em causa a qualidade e a boa fé da marca. Sinceramente não consigo perceber tamanho esforço para mudar a minha opinião sobre a marca.
Data de ocorrência: 24 de agosto 2023
Hyundai
24 de agosto 2023
Exmo(a). Sr(a). Bernardo Brissant,

Desde já agradecemos a vossa comunicação.

Informamos que a situação por vocês exposta no dia 2023-08-24 se encontra em acompanhamento pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, que irá contactá-los através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

Hyundai Portugal
Bernardo Brissant
Bernardo Brissant avaliou a marca
25 de agosto 2023

Quando da reclamação os valores já haviam sido depositados porém não houve nenhuma comunicação. Após este tempo todo, o mínimo esperado seria uma mensagem. O pagamento foi feito mas não isenta o péssimo serviço da concessionária.