57.7

Hyundai - Não cumprimento da marca - necessidade de utilizar a garantia

Jorge Lopes
Jorge Lopes apresentou a reclamação
11 de janeiro 2024
Adquiri um Hyundai Tucson em Outubro 2020, onde já na altura tinha feito uma selecção de um carro que não foi em conformidade com o apresentado e escolhido por mim, no entanto e de acordo com o responsável à data da Caetano Retail em Vila Nova de Gaia, aceitei o carro que chegou.
No acordo existiu a extensão da Garantia, 3 anos + 2 anos.
Infelizmente tive a necessidade de recorrer à garantia, no passado mês de Dezembro, por uma situação que me apareceu no ecra do carro, na parte interior, à qual me é alheia. A marca não está aceitar a substituição porque a mesma foi apresentada 1 mês após os 3 anos da Garantia de Base, quando o carro ainda apresenta mais 2 anos de garantia, assim como o que aconteceu foi ainda dentro dos 3 anos da garantia.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2024
Hyundai
11 de janeiro 2024
Exmo(a). Sr(a). Jorge Lopes,

Desde já agradecemos a vossa comunicação.

Informamos que a situação por vocês exposta no dia 2024-01-11 se encontra em acompanhamento pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, que irá contactá-los através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

Hyundai Portugal
Hyundai
18 de janeiro 2024
Exmo(a). Sr(a). Jorge Lopes,

Informamos que a situação por si exposta no dia 2024-01-11 foi acompanhada pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, tendo sido contactado através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

Hyundai Portugal
Jorge Lopes
Jorge Lopes avaliou a marca
18 de janeiro 2024

Neste processo a concessionária autorizada hyundai, procurou não assumir a responsabilidade. Foi necessário reclamação no livro, portal da queixa. Felizmente através do email enviado ao apoio hyundai, a marca tomou a decisão que eu esperava, renovando a confiança na Marca, tendo em conta que estou satisfeito com o carro e modelo