57.9
  • apoioaocliente@hyundai.pt

Hyundai - Prejudicado com a compra de um Kauai novo

Rogerio Baptista apresentou a reclamação
15 de junho 2018

Boa Tarde, comprei um hyundai kauai em Santa Maria da feira, assinei os papeis do imprestimo no dia salvo erro 23 de Dezembro. Pedi na altura com todos os extras, estofos em pele /tecido350€, paragem ou diminuição de velocidade até aos 50km na presença de peões ou obstáculos 350€ e carregamento do telemóvel por indução. Além disso deposito cheio e entregar o meu carro usado por +5000€que me davam por ele. O Carro novo só chegou na semana passada +-cinco meses e qual não foi o meu espanto o carro que eu pedi já não havia dos pioneiros, mandaram - me um premium so com estofos em pele.O vendedor disse-me que foi a hyundai que mandou este carro para mim que não havia nada a fazer, porque a hyundai estava a vender bem e se eu não o quisesse outro ia ficar com ele. O negócio do meu carro antigo também foi por água abaixo tive que baixar o preço para 4000€ porque já tinha passado 5 meses. Estou super triste com a situação e perdi muito tempo, dinheiro e não tenho o carro que pedi. Peço que me resolvam toda esta situação. Obrigado pela atenção, Rogério Baptista.

Data de ocorrência: 15 de junho 2018
Hyundai
22 de junho 2018
Exmo. Sr. Rogério Baptista,

Desde já agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Desconhecemos os detalhes do negócio estabelecido com o concessionário Litocar, como tal aconselhamos a que esclareça todas as suas questões junto do mesmo.

Convictos que o seu Hyundai Kauai o continuará a surpreender no dia-a-dia e a superar as suas expectativas.

António Duarte

Lake Towers - Edifício D, 5ºC
Rua Daciano Baptista Marques 245
4400-617 Vila Nova de Gaia
23 de junho 2018
Boa tarde, obrigado por terem respondido. Eu não tenho nem nunca tive nada contra litocar ou o vendedor. O problema está na logística da Hyundai , o carro chegou tarde e trocado porque alguém errou, tive muito prejuízo dor de cabeça e ainda tenho e vocês têm culpa disso. Estou muito triste porque já há muito tempo que queria comprar um hyundai mas destes hyundais nunca mais vou querer. Apenas peço que me ajudem a encontrar uma solução boa para mim pode ser por exemplo revisões do carro algo que me faça voltar a sorrir. Vocês sabem que eu tenho razão. Não vou parar enquanto não houver uma resposta digna de uma empresa como a marca hyundai. Obrigado
Rogerio Baptista avaliou a marca
9 de agosto 2018

O Portal da queixa foi importante para resolver o problema.