57.9

Em tratamento
José Alexandre Correia Varela
José Varela apresentou a reclamação
25 de março 2024
No dia 4 de Março de 2024, deixei o veículo referenciado em epígrafe para reparação na Cardan de Penafiel ( ordem de reparação em anexo).
Tenho tentado o contacto telefónico, diariamente e várias vezes ao dia e não tenho conseguido contactar, pois ninguém atende.
Hoje, dia 25 de Março de 2024, recebi, via e-mail, a ordem de reparação anexa na qual se pode verificar que o que o veívulo está imobilizado desde 4 de Março e "Necessita desmontar o motor para verificar danos nos pistões" ( sic).
Para além de ser inadmissível só agora ter conseguido obter qualquer informação relativa à viatura, estar sem carro há quase um mês e residir a cerca 60km de Penafiel, registo que o problema se situa nos pistões, o que aconselha a substituição do motor, visto tratar-se de uma viatura comprada em Agosto de 2019, com apenas 4 anos e que se encontra no período da garantia.
Data de ocorrência: 25 de março 2024
25 de março 2024
Exmo(a). Sr(a). José Alexandre Correia Varela,

Desde já agradecemos a vossa comunicação.

Informamos que a situação por vocês exposta no dia 2024-03-25 se encontra em acompanhamento pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, que irá contactá-los através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

15 de abril 2024
Exmo(a). Sr(a). José Alexandre Correia Varela,

Informamos que a situação por si exposta no dia 2024-03-25 foi acompanhada pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, tendo sido contactado através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

22 de abril 2024

Hyundai
Hyundai está a aguardar resposta do utilizador