57.7
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoioaocliente@hyundai.pt

Hyundai - Revisão no âmbito garantia

Décio Henrique apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2024 (editada a 7 de fevereiro 2024)

adquiri em Maio de 2023 uma viatura nova modelo i20 num dos vossos concessionários no arquipélago dos Açores.

Na passada sexta feira fui á primeira revisão, dos 10000 Km.

Na recepção da viatura pedi para que além da revisão verificassem também o rádio, pois por vezes ao ligar a viatura o ecrã do rádio não ligava e só passado alguns minutos de funcionamento da viatura é que esse ligava.
Pedi também para que verificassem o sistema Start and stop pois também tinha deixado de funcionar.

Deixei lá a viatura pelas 8:30, perto do meio dia ligaram a dizer que a intervenção na viatura estava atrasada porque estavam a dar carga na bateria porque estava só com 75% de carga e assim o Start and stop não funcionava.

Estranhei isso, carga na bateria numa viatura com 8 meses?!?

Pelas 15:00 ligaram a dizer que a viatura estava pronta. Na recepção informaram que e tinha sido feita uma atualização ao rádio e o mecânico pediu para eu deixar a viatura trancada por 4 a 5 horas que tudo ficaria bem.

Ao chegar ao meu carro reparo na pintura toda marcada por manchas de calcário devido ao facto de terem lavado e deixarem secar ao sol, só por aí já fiquei insatisfeito, não reclamei por estar com pressa, como consequência passei o outro dia a polir a viatura para remover as marcas da pintura

Quanto ao Start and stop, continua tudo igual.

Esperiencia péssima, estou bastante insatisfeito com o serviço prestado.

Irei dirigir-me directamente ao concessionário a expor a situação, mas acho também importante terem conhecimento do ocorrido.

Como profissionais que são, acho inadmissível essa falhas, para uma viatura nova e em período de garantia.
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2024
7 de fevereiro 2024
Exmo(a). Sr(a). Décio Henrique,

Desde já agradecemos a vossa comunicação.

Informamos que a situação por vocês exposta no dia 2024-02-07 se encontra em acompanhamento pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, que irá contactá-los através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

29 de fevereiro 2024
Deixei o carro novamente na oficina no dia 19 de fevereiro para fazerem nova atualização ao software da viatura.
Ao final do dia sou contactado a dizer que o carro não tinha ficado reparado e tinham viatura de cortesia para a minha mobilidade.
Voltei á oficina no dia seguinte pela manhã, a justificação que me deram foi: " a centralina da viatura bloqueou na tentativa de atualização"
Viatura ainda aguardar reparação.
4 de março 2024
Exmo(a). Sr(a). Décio Henrique,

Informamos que a situação por si exposta no dia 2024-02-07 foi acompanhada pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, tendo sido contactado através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

6 de março 2024
Boa tarde, informo que enviei email com informação relativamente a situação exposta em reclamação com a vossa ref Re:[## 71808 ##] Reclamação // Hyundai I20 //.
13 de março 2024

Décio Henrique avaliou a marca
29 de março 2024

O serviço pós venda deixa muito a desejar.