14.3
Participações, SGPS S.A

Iberdrola - Enganada pela iberdrola

erica dos anjos monteiro figueira
erica figueira apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2016

Boa noite venho por este meio reclamar o seguinte um funcionário da Iberdrola de nome Renato veio a minha casa como se fosse da edp promovendo um tal desconto na factura mas eu estava mas interessada em mudar o titular que na altura era o meu padrasto e queria que passasse para o meu nome, o funcionário disse que dava para fazer isso então aceitei fazer na hora pensado eu ainda que esse tal Renato era funcionário da edp pois nao me deu nenhuma informação sobre Iberdrola.
o meu espanto foi que no mês de Dezembro recebi uma factura no nome dá Iberdrola e como sou mãe solteira e trabalho acabei por pagar a fatura pois não estava conseguindo tempo para ligar para eles só que esse mês a fatura veio o dobro daquilo que costumo pagar e sendo mãe solteira não tenho condições para pagar. tento em conta que fui enganada gostaria de abandonar essa empresa que não conhece e nem disponho de informações sobre eles agradeço a vossa atençao

Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2016
Iberdrola
6 de fevereiro 2016
Boa Noite
Estimado Cliente
Acusamos a recepção do seu e-mail, que desde já mereceu a nossa melhor atenção.
Para que possamos identificar e analisar o seu pedido, necessitamos que nos forneça o Número de Identificação Fiscal do titular ou a referência do seu contrato.

Sem outro assunto de momento
Melhores cumprimentos