14.3

Iberdrola - Aviso de corte de electricidade

Merca João Paulo Macedo
Merca Macedo apresentou a reclamação
6 de agosto 2019
Venho por este meio reclamar por um mau serviço prestado pela Empresa Iberdrola,em virtude que ao chegar a casa,tinha no correio um aviso de corte da EDP Distribuição no dia 05-08-2019,a informar que tinha facturas em atraso,logo telefonei para a EDP para que informassem do sucedido,no qual tive a informação que já não era cliente desta empresa desde o dia 8 de Março de 2019.Logo telefonei para o 808502050 da Iberdrola,no qual me confirmaram que de facto já era cliente desta empresa, e que tinha três facturas da luz e Gás em atraso,pois fiquei admirado e chocado em virtude de nunca ter recebido na minha residência qualquer factura por carta,por email ou por outro meio de comunicação ,que aliás,ainda julgava ser cliente da EDP,obviamente aqui não se põe a questão das facturas em atraso,no qual no próprio dia foram pagas,mas sim atitude desta Empresa,que primeiro nem sequer me informou dar os parabéns de ser cliente, nunca ter recebido nada, e poderiam ter evitado um pequeno rombo financeiro familiar,sendo o mais grave,é que para ter luz novamente teria que pagar uma taxa extra,e como á era perto da meia noite,já não possível restabelecer a electricidade,só no noutro dia seguinte,fiquei revoltado,por esta Empresa,não fazer os possíveis para imediatamente ser reestabelecida a luz, porque o engano tinha sido deles,porque não tinham o código postal certo,e eu digo como é possível,se no contrato assinado,dei a minha morada correcta mais o número de Tlm,só demonstrou a incompetência .
Data de ocorrência: 6 de agosto 2019
Merca João Paulo Macedo
Merca Macedo avaliou a marca
23 de setembro 2021

Nunca recebi resposta desta reclamação!....ainda hoje estou há espera dia 23/09/2021 pelas 11H19m.