14.3

Iberdrola - Burla da concorrência

Susana Temudo Barata
Susana Barata apresentou a reclamação
26 de março 2019

Fui contactada por duas pessoas à porta de minha casa, dizendo-se serem da EDP Distribuição (com coletes de identificação) para agendar a mudança de contador. Como eu já estava a par da obrigação de mudança de contador, deixei-os verificar o contador e agendar a marcação para essa mesma mudança. Após termos combinado o agendamento, tentaram convencer-me a mudar da EDP para outra empresa (Iberdrola sendo a mais interessante, diziam ) e a assinar os respectivos documentos ao que eu me recusei a fazer (ainda propuseram que eu assinasse os papéis e caso não estivesse interessada, ligava-lhes e deitavam os papéis assinados no lixo)- e foi aqui que eu percebi que algo estava errado.
Confirmei com a EDP e de facto nada estava agendado para a mudança de contador pois não é assim o contacto feito por parte da EDP- sempre feito primeiro por carta.
Estou a fazer uma reclamação porque acho que é uma atitude nada ética, além de completamente ilegal, e creio ser importante alertar para este tipo de situações de burla .

Data de ocorrência: 26 de março 2019
Ver perfil de
5 de abril 2019

aconteceu me uma situaçao semelhante, corram com estes * PROIBIDO *, vao trabalhar pas obras