14.3
Participações, SGPS S.A

Iberdrola - Cobranças de faturas inexistentes e assédio

Constância Quiterio apresentou a reclamação
28 de maio 2019

A Iberdrola pela segunda vez conta-me faturas que não existem.

Da primeira vez cobraram-me uma faturas que nunca sequer enviaram-me à casa e só descobri da existência da mesma 4 meses depois quando liguei para o apoio ao cliente e fui atendida por uma pessoa extremamente rude e ninguém da empresa pediu desculpas quando me queixe!

Quando pedi para cancelar o contrato, foram tantos entraves que desisti.

Eles cobraram-me impostos que não fazes a mínima ideia de onde vieram e nunca tinham explico-te nada!!!!

Graças à Deus agora estou com a Galp e tem sido ótima!!!

Nesses últimos dias a Iberdrola tem cobraram-me faturas com números que não correspondem com os que tenho wm casa e com preços muito diferentes das minhas faturas físicas!!!!!

Fiquem atentos que isso pode ser BURLA!

À 6 dias pedi que eles enviaram-me as faturas por e-mail para tur tivesse tudo por escrito e registado e NADA!
Preciso que enviem cópias das faturas cobradas por vocês para que envie ao meu contabilista e advogado para devida apreciação e pagamento.
Eu tenho pago sempre mas basta! Quero toda a informação por e-mail como prova para enviar ao meu advogado!
IBERDROLA é uma DESGRAÇA e continuam a roubar-me!
Envia-me por mail. Não voltem a ligar para mim sem uma resposta por e-mail.

Parem de roubar-me e de assediar-me por favor! Só quero pagar o que devo e segui em frente com a GALP :)

Data de ocorrência: 28 de maio 2019
23 de fevereiro 2021
Nada foi feito pela parte da Iberdrola.
Constância Quiterio avaliou a marca
23 de fevereiro 2021

Pior serviço de sempre

e eu que reclamei da galp kkkk estive mesmo para mudar para eles, ainda bem que não o fiz