14.3

Iberdrola - Enganado por a empresa

Vanessa Celina Alves de Almeida
Vanessa Almeida apresentou a reclamação
1 de dezembro 2015

Venho por este meio reclamar um ato de Burla, Um funcionário vosso de Nome Tomás Alves, apareceu em minha casa com o objetivo de dizer que estava a fazer , uma campanha da EDP de descontos e disse que era uma empresa colaboradora com a EDP. E passado dois meses apareceu uma fatura da empresa Iberdrola, depois liguei para lá e disseram-me que era uma empresa de Luz. Expliquei o caso em questão, e disseram que iriam me dar uma resposta de volta, entretanto não paguei a fatura á espera de uma resposta, a resposta foi nula por devido ter assinado um contrato e ter usufruido inocentemente sem saber que fui enganada, teria de ser pago a luz e neste caso sem mais explicações ficaria tudo em branco e sem qualquer resposta. Por fim tive que pagar a fatura e fiquei sem receber o dinheiro de volta, e quem devia pagar isto tudo era o Rapaz que me enganou, pois acho que as passoas têm que pagar pelos erro que cometem.

Data de ocorrência: 1 de dezembro 2015
Iberdrola
3 de dezembro 2015
Boa tarde

Estimado Cliente

Acusamos a recepção do seu e-mail, que desde já mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à situação exposta, vimos desta forma enviar em anexo as respostas á reclamação apresentada.

Sem outro assunto de momento
Melhores cumprimentos
Esta resposta tem um anexo privado

Também me fizeram o mesmo, dizendo tratar-se da aplicação da tarifa social da EDP.
Não acham estranho tantas pessoas a queixarem-se do mesmo?
Como empresa séria que acredito que sejam, deviam responsabilizar os vossos funcionários pois entendo que ganhem por contrato vendido mas não o devem fazer a todo o custo.