14.3
Participações, SGPS S.A

Iberdrola - Falta de faturas

Juliana apresentou a reclamação
4 de novembro 2021
Venho por este meio expor a minha situação, em setembro iniciei contrato de gás e electricidade com a Iberdola, contudo em final de agosto quando me bateram à porta a apresentar o serviço foi me dito que a faturação seria mensal, contudo após iniciar contrato e de receber a primeira fatura de electricidade questionei sobre a fatura do gás ao que me foi dito que a faturação era de 2 em 2 meses, entretanto já passaram 2 meses e ainda não me enviaram nenhuma fatura, desde dia 26 de outubro que através de chamada, reclamação no portal deles, bem como e-mail tenho pedido o envio da fatura, a qual ainda não me enviaram e dizem que vão tratar do assunto. Eu quero receber a fatura para poder pagar e mudar de companhia de gás, pois já consegui mudar a electricidade, contudo como não foi emitida fatura do gás não estou a conseguir alterar o meu contrato para outra companhia. Está falta de fatura também me está a criar algum receio, pois o valor final poderá ser demasiado alto.
Data de ocorrência: 4 de novembro 2021
19 de novembro 2021
Passado este tempo ainda não recebi a fatura correspondente ao meu consumo de gás.
Juliana avaliou a marca
3 de dezembro 2021

Só após fazer reclamação no livro de reclamações da ERSE e que trataram do assunto, aconselho as pessoas que se vejam numa situação idêntica a minha a fazerem o mesmo.