14.3

Iberdrola - Leituras alteradas para estimativas

Valentim Coelho Silva
Valentim Silva apresentou a reclamação
4 de junho 2023
estes senhores não são nada honestos quando se faz um contrato luz/gás para ser facturado mês a mês e os senhores da lisboa gás mandam facturas 2 em 2 mêses e informam a iberdrola só nessa altura e depois vem um valor bastante alto quando eu ando nos 7/8m cúbicos de gás estes senhores mandaram 21 metros cubicos de gás já no aspecto da luz leituras reais que dou segundo as indicações deles fazem estgaranto que há outras que não fazem nada disso portanto fujam da iberdrola para mim acabou
Data de ocorrência: 4 de junho 2023
Valentim Silva
18 de junho 2023
Porque que não vejo as facturas de eletricidade e o contrato com os senhores terminou a 30/5ne continuam a mandar facturas quanto ao gás que foi o que pôs ao acordo fico a espera que me diga algo sobre facturação e términos do mesmo pois esse ainda foi antes embora os vossas MSM digam que está terminada a ligação mas as facturas continuam a vir???
Valentim Silva
18 de junho 2023
Valentim Coelho Silva
Valentim Silva avaliou a marca
3 de julho 2023

não aconselho não evoluem antes retrocedem cai duas vezes a segunda dei uma hipótses a vendedora dei-me mal esta associada a lisboa gás que dá leituras 2 em 2w meses quando o cliente da mensalmente junta as facturas e temos que pagar não concordo