Performance da Marca
14.3
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
12,5%
Tempo Médio de Resposta
2,2%
Taxa de Solução
14,7%
Média das Avaliações
22,6%
Taxa de Retenção de Clientes
20%
Ranking na categoria
Participações, SGPS S.A
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Iberdrola - Publicidade agressiva/selvagem

Sem resolução
Daniel Domingues Soares
Daniel Soares apresentou a reclamação
31 de janeiro 2019
Venho, por esta via, apresentar uma queixa da empresa Iberdrola, porque está-me constantemente a "bombardear" com contactos telefónicos para adquirir os seus serviços, mesmo eu pedindo SEMPRE para eliminarem o meu contacto da sua base de dados.

Estou a ser contactado por aquela empresa já há mais de quatro anos, tendo desde o primeiro contacto pedido para eliminarem o meu número de telemóvel da sua base de dados. No entanto, estou a ser constantemente "fulminado" por sucessivos contactos daqueles senhores num acto de publicidade selvagem e agressiva. Acabei por inclusive justificar, não o sendo obrigado fazer, mas visto que não desligavam o telemóvel, explicando que neste momento encontro-me a residir nas Ilhas e que lá não têm esse serviço. Mesmo assim, não resultou. Por exemplo, entre a passada 4ª feira e o dia de hoje já me ligaram duas vezes, continuam a insistir, o número é o 211211798. Quando lhes pergunto quem facultou o meu número recusam-se sempre a informar.

Neste caso até penso que ninguém lhes facultou o meu contacto, eu já tive um serviço com aquela empresa, mas entretanto mudei de morada e não mais se possibilitou e pelo andar da carruagem não o vou querer mais. Ou seja, estão a usar constantemente e sem o meu consentimento e até contra a minha vontade sempre expressa àqueles senhores o meu contacto de há 6/7 anos de forma agressiva, selvagem e muito, muito chata.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.