14.3
Participações, SGPS S.A

Iberdrola - saldo em divida a meu favor sobre faturação de consumo não consumido de kwh em 2013

luciano  barros
luciano barros apresentou a reclamação
16 de março 2018

No passado dia 07 de março de 2018, recebi um SMS,da iberdrola onde me informavam que tinha um saldo a meu favor referente ao ex contrato nº 474770163,e que para dar seguimento a receber o credito teria que ligar para o 808502050, dia 13 de março de 2018 liguei ,onde me informaram que para resolver o assunto me iam enviar via email o formulario para preencher e devolver.
recebi o dito formulario, mas, este formulario era de débito e não de credito,dado que no mesmo vinha a informação que ao subscrever esta autorização iria autorizar a iberdrola a debitar e não a creditar na minha conta,
enviei um email a onde solicitei informação sobre este facto,onde recebi a resposta ao mesmo o que lamentaram a situação exposta,o qual solicitaram só o meu IBAN com ducumento comprovativo onde teria que esteja bem lucido o meu nome completo e o nº do IBAN.
No dia,15 de março de 2018, enviei um email onde junto enviei um documento retirado no multibanco onde estava mencionado o meu nome completo e o numero do IBAN,.
Dia 16 de março de 2018, recebo um email, acusando a recepção do email enviado, onde me solicitam o
documento comprovativo do numero de iban ,nome completo e um tal SWIFTCODE.
Acho que isto cheira-me a mais uma má conduta desta empresa, dado que após 5 anos de total silencio vêm agora primeiro com SMS informando do saldo a meus favor , mas depois querem uma data de dados .
isto cheira-me a esturro.. caros amigos ...

Data de ocorrência: 16 de março 2018