Hoteis - Cadeias Hoteleiras

ibis Hotel Évora - Devolução de valor

Margarida
Margarida apresentou a reclamação
22 de março 2019
fiz uma reserva, que seria para o fim de semana de 16- 17 março pela expedia (hotéis.com) para o IBIS ÉVORA contudo quando atualizei o site, assumiu-se uma data de 14 março 2019, sem me aperceber, pelo que obviamente, não compareci nessa data, uma vez que não era essa a data prevista. No entanto, apesar do meu erro, usufruímos na mesma dos serviços da IBIS nos dias que eram supostos, de 16 março p/ 17 março2019 respetivamente, contratados no próprio dia junto da entidade. Apesar de termos outras opções similares.
Apesar de ter conhecimento da política de ausências ou cancelamentos, a questão é que ainda assim, apesar da ausência (da qual disponho um documento comprovativo do hotel que anexo) acabámos por contratar e ser clientes fiéis ao serviço da IBIS na data suposta. Pelo que pedi a máxima compreensão para me ser ressarcido o valor da primeira reserva. Claro está que não quiseram devolver, nem foram compreensivos com o cliente que gastou o equivalente a um hotel de cadeia superior para usufruir uma noite no IBIS. (120euros). Nunca mais volto a ficar em nenhum IBIS, nem recomendo a nenhuma pessoa da minha rede que o faça. É triste a falta de compreensão por parte das empresas.
Data de ocorrência: 22 de março 2019
Margarida
25 de junho 2020
Até à data encontro-me sem qualquer tipo de resposta à reclamação citada.