58.3
My Favourite Experience - Eventos Turísticos, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua 28 de Janeiro, n.º 350, Candal Park
    4400-335 Vila Nova de Gaia
  • geral@icligo.com

iCliGo - Burla

Fábio
Fábio apresentou a reclamação
9 de julho 2021
Comprei uma viagem com esta agência no dia 19 de junho , quando comprei ainda era possível visitar a Tailândia sem ser vacinado , mas depois alteraram as regras e não pude viajar e não devolveram o meu dinheiro
Data de ocorrência: 9 de julho 2021
iCliGo
14 de julho 2021
Exmo. Senhor Fábio Semião.

No seguimento da sua reclamação no presente portal incumbe-nos informar V. Exa que a informação disposta e apresentanda não corresponde à verdade dos fatos. Mais não seja e conforme é do seu conhecimento a viagem em apreço foi desde a primeira hora sequencialmente por si alterada, tendo os nossos serviços de suporte encetado todas as diligências tendo em vista a realização da mesma. Mais realça-se o fato que o PAÍS de destino e desde a confirmação da viagem por V. Exa, abrangia a necessidade de realização de um período de quarentena, conforme foi informado.
Logo, não existiu qualquer alteração de regras por parte da nossa agência nem tão pouco adulteração dos procedimentos como alega. Muito pelo contrário, todas as diligências foram feitas tendo em vista a realização da viagem por V. Exa, nos termos e condições apresentados .

Por fim, de salientar a gravidade do termo e cito "bURLA", aquando da apresentação da reclamação no presente portal, ao qual coloca em causa a seriedade da nossa empresa e sobre qual não podemos ficar alheios. Nesse sentido, desde já informamos que iremos desencadear os procedimentos necessários tendo em vista a reposição da nossa imagem, dados os direitos lesados para a nossa empresa e sobre quais refutamos por completo.

Sem mais de momento,

A equipa de suporte,
iCLIGO
Fábio
Fábio avaliou a marca
5 de novembro 2021

Esta agência me vendeu uma viagem que já estava condenada a não acontecer ,foram incompetentes e perdi imenso dinheiro , realmente me sinto enganado