58.3
My Favourite Experience - Eventos Turísticos, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua 28 de Janeiro, n.º 350, Candal Park
    4400-335 Vila Nova de Gaia
  • geral@icligo.com

iCliGo - Falta de resposta

Andreia Patrícia
Andreia Patrícia apresentou a reclamação
6 de junho 2019 (editada a 7 de junho 2019)

No dia 4de junho de 2019 efectuei através de uma das acessoras da empresa uma reserva para um hotel no algarve, no entanto após ter efectuado o pagamento de mais de 300€, a acessora enviou-me o voucher e reparei que as datas estavam erradas. Solicitei a mudança das datas, liguei para o hotel o qual informou que não tinha nada a ver mas que ainda não tinham a reserva por isso facilmente e se fosse logo feito a agência podia efectuar a troca. Enviei email para a icligo, e não obtive resposta. A acessora tem tentado falar com eles mas a demora nas respostas tem persistido e até ao momento ainda não resolveram a situação ou efectuando a troca das datas ou devolvendo o dinheiro. Torna-se inadmissível, pois estão a deixar passar o tempo e nem sequer dizem nada.

Data de ocorrência: 6 de junho 2019
iCliGo
20 de junho 2019
Exmo. Senhor Andreia Ferreira

Acusamos a receção da sua reclamação, ao qual nos incumbe responder em conformidade.

Antes de mais, lamentamos profundamente a situação em apreço, pelo que assiste informar V. Exa., que o assunto em causa, foi já devidamente regularizada desde o passado dia 13 de Junho de 2019, como é do seu conhecimento.

Tendo aliás, desde a primeira hora, a nossa empresa manifestado total colaboração para a resolução do problema por si exposto, nomeadamente a necessidade de alterar datas inicialmente previamente agendadas.

Todavia, e, mesmo assim, face à relutância do operador turístico em alterar datas já submetidas e previamente aprovadas, a nossa empresa garantiu a defesa do seu cliente, permitindo satisfazer como é sua prática e filosofia corrente os direitos de todos os seus clientes em situações semelhantes e que estejam ao alcance da nossa empresa.

Em nenhum momento descuramos as nossas obrigações por quem deposita em nós a sua confiança na aquisição dos nossos produtos. Estando sim, inteiramente ao dispor dos nossos parceiros e clientes para solucionar todos os problemas que surjam no nosso dia-a-dia.

Obrigado!

Equipa iCliGo

Está com sorte, a mim, ficaram-me com o dinheiro, disseram - me que o hotel não autorizava alteração. E o hotel confirmou-me que podia alterar que não havia qualquer problema, mas que realmente teriam que ser eles a alterar.. Eles não alteram, e não reembolsaram. Assim é fácil ganhar dinheiro, realmente...